terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor, amor

Olá!
Como passaram o dia dos namorados? Pra quem pode estar juntinho essa noite promete ser ótima...
Mas, meu amor está de plantão, portanto... só terei companhia felina hoje, hehe!
Aproveito a oportunidade romântica pra mostrar como estou pensando em fazer os "vasos" pras mesas da festa de casamento. Na onda de economizar e reaproveitar, quero usar os "trocentos" vidros de conserva que tenho guardado (e uso pra guardar materiais no ateliê) de um jeito delicado. Tem que ser delicado/rústico porque o local da festa é um "chateau" de pedras, com mesas pesadas de madeira e tals.
Pra combinar com esse clima eu quero flores mais singelas, tipo gérberas, lisiantos, crisântemos e astromélias, talvez lírios...
Assim, arrumei um dos vidros pra fazer um teste. Peguei 3 doilies (papel rendado, gente esse material é tudo!) e amarrei em torno do vidro com um fio de juta crua. A parte da "rosca" do vidro também cobri com um fio de juta enrolado.
 Fiz um pequeno buquê com algumas flores só pra ter uma ideia de como pode ficar...
 Aqui, coloquei o vasinho sobre um dos tecidos que escolhi pra decoração da festa...
 Gente, amo essas flores! Mas vai ter de ser um arranjo mais elaborado, claro!
Então... viram como é fácil fazer um clima romântico e econômico? Hehehehe!
Feliz dia dos namorados para todas!!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo o seu arranjo. A simplicidade realmente enche os olhos! Rústico é tudo de bom.
parabéns pelo seu bom gosto.
bjks

Anônimo disse...

Ai, eu adorei esta ideia, achei fofa, barata, romântica e melhor de tudo: reciclada! Vai ficar lindo!