sábado, 23 de junho de 2012

Cotidiano e um mini susto

Olá!
Todas bem? Essa semana fiquei quase toda em casa de molho, acho que na próxima segunda o otorrino me libera para voltar à escola (oh....!). Labirintite de novo, ninguém merece! Hehe!
Bom, aproveitei a semana terminando uma das poucas encomendas que estou podendo aceitar, essa falta de tempo pelo aumento dos turnos na escola e o foco nos preparativos do casamento tem me ocupado muito! Mas só mostro a encomenda depois que a cliente a receber, na próxima semana.
Ah! O susto!
Eu bem sentada no chão na porta (entre o "ateliê" e o corredor) trabalhando concentradíssima quando passa por mim a Princesa com um bichinho de rabo balançante na boca... argh!!! Joguei tudo pro alto e corri atrás da bichinha! Elas tem um ratinho de brinquedo igualzinho, até no tamanho, mas o rabinho é durinho, de modos que concluí logo que era outro!
Chegando na sala, a Galadriel já estava querendo tomar a presa da Princesa, ela larga o bichinho no tapete pra miar pra outra, hehehe! Foi a sorte, o bichinho saiu meio capenga e foi o tempo de eu pegar um pano de chão pra enrolar o pobrezinho. Sai com ele enroladinho e larguei no jardimzinho do prédio. Ufa! Olhei (de longo, né?) e só me pareceu meio amassadinho, mas não estava sangrando que eu visse. Tomara que ele sobreviva.
Então comecei a pensar de onde tinha vindo o talzinho, porque a Princesa não sai do pátio... daí encontrei a perpetradora da peripécia... a Noite no pátio procurando debaixo dos vasos de flor! Ui, que fofura!!!
Eu fico com pena das caças, mas eu acho uma lindezinha elas exercendo sua natureza caçadora! Agradeci o presentinho e a deixei procurando :)
Deixo vocês com fotos tiradas há uns dias das lindezas fazendo outra coisa de gatinho: bebendo leitinho ;)
 Noite...
Princesa e Galadriel na frente da estufa, como sempre!
Um excelente domingo pra todas!

3 comentários:

Soraia Melo disse...

ai amiga, espero que esteja melhorzinha, viu?
Agora lendo os post anteriores fiquei perdida...quem vai casar? é vc De?
Ai ai..me desculpe o mico se nao for kkkkkk
beijinhos e uma linda semana pra vc, viu?
*Ü*

Anônimo disse...

hehe, tadinho do ratinho, ficou amassadinho! o enfeite de cabelo é fofo, muito delicado!! abraço!

Jussara Machado disse...

Menina levada essa Princesa, hein?
Mas eu já passei por uma situação parecida com essa.
Uma vez tirei da boca de Tammy um pardal, que inadvertidamente entrou voando pela janela da sala.
É engraçada a carinha da gatinha quando vê que vc não deixou o "petisco" para ela. kkkkk
Beijos
Jussara