sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Olá!
Feliz dia do amigo!!!
Como passaram a sexta-feira? Eu tentei resolver alguns assuntos pendentes, mas não tive muito sucesso... paciência! Hoje o rapaz de um outro buffet veio trazer as degustações aqui em casa. Ainda não provei, mas gostei bastante da "cara" das comidinhas. Ele trouxe provas dos pratos quentes. Acho que encontrei um buffet pro meu casamento!
Vim, conforme prometido, mostrar as belezuras que minha amiga Fátima me mandou. Essa moça tem mãos de fada e um coração enorme! Vejam as surpresas que ela aprontou:
Ganhei um São Chico lindo de viver, cheio de pombinhas pousadas nele! Ele merece um post só pra ele, mais adiante, hehe! E ... uma mascotinha!!! Reconhecem minha bonequinha avatar? Não ficou uma perfeição? Fiquei sem fôlego quando desenrolei o plástico bolha que a envolvia!
 Olha, que encanto! A perfeição das rosinhas!
Gente... os dedinhos... e a barra do vestido, toda de rosinhas igualzinho ao desenho da minha avatar!

Isso é ter amigos! Isso é saber que se é amada, mesmo à distância! EU AMO MINHAS AMIGAS!!!
As da blogesfera especialmente! Meninas como a Fátima, que tive o prazer de conhecer pessoalmente,  e outras que eu só conheço virtualmente, mas gosto demais!
Sintam-se abraçadas com muito carinho!
Queridas, um excelente final de semana pra todas!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos seus presentinhos... um amor!!
Feliz dia do amigo.
Há deve ser gsotos isso de escolher buffet, hehe.

bjks, bom final de semana

Anônimo disse...

Uau..que linda a réplica!!Admiro muito quem trabalha com esta técnica... Abraço