quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tudo junto...

Olá!
Como estão minhas amigas de bloguinho? Acho que nós, aqui em Porto Alegre, vamos congelar! Parece que o estado todo vai ficar congelado, hehehe!Cheguei de Encruzilhada do Sul hoje de manhã e lá estava muuuuitooo frio, mas parece que aqui também está ficando assim...
Falando em frio, nosso grupo do facebook, Gateiras de Porto Alegre, está realizando mais uma ação em prol de bichinhos de rua, dessa vez ajudaremos os gatinhos que estão passando frio. Fizemos uma ação de confecção de almofadas e cobertinhas pra doar. Eu fiz as minhas no final de semana e a Noite já testou e aprovou! Inclusive aprovou as cobertinhas de soft também!

Agora, falando de outra coisa, nada a ver com o primeiro assunto... abriu uma padaria nova aqui perto de casa que é uma perdição! Olha as tortinhas lindas! E são uma delícia! Ai, que desgraça!!!
Bom, resolvemos a questão das espumantes ontem... fomos à Rivera e trouxemos o máximo de garrafas que a cota da Polícia Federal permite, hehe! Hoje acertei com o dj e que fará a iluminação do local da festa de casamento também. Aos poucos as coisas se ajeitam. Também já temos os bem-casados e o bolo (os bolos, porque um será meio maquete, meio verdadeiro!).
Fiz uma fotinho colorida de chicletes (que a Noite usa como bola pra brincar à noite, de preferência!) pra desejar um bom restinho de semana pra vocês!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, suas peças passaram no test drive então! Que bom, hehe.
Ah, então vc tb acha balinhas em baixo do móveis.......
Nada melhor do que uma boa padaria perto de casa! Aqui não tenho essa sorte. E sou maníaca por pães.
Nossa isso de casar com festa é cheio de logística!
Parabéns pela disposição.
bjks