quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PAP dos convites

Olá!
Vocês são umas fofuras! Obrigada pelos elogios aos convites, eu acho que eles ficaram bem delicados e foram bem fáceis de fazer. Fiz um tipo de tutorial e postei lá na página do casamento.
E estou postando umas fotos maiores aqui pra visualizarem melhor. Não mostrei como faz a tag do endereçamento, mas dá pra ver como é fácil, né?

Fico feliz de dizer que já fechei o contrato com um buffet bem legal (a comidinha é deliciosa), que vai fazer os salgados, pratos quentes, doces (inclusive montar a mesa!), levar as bebidas e conta com serviço de garçons incluído! Maravilha!
Não lembro se já disse que também já acertei o bolo (os bolos...) e os bem casados!
Essa semana vou tentar fechar o serviço de fotografia... no mais tudo anda muito bem, felizmente!
Bom, vou dormir porque já é tarde e eu tenho de madrugar!!!
Boa quinta-feira pra todas!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, eu estou achando bem legal acompanhar a preparação do seu casamento...O convite é realmente muito bonito.

bjks

Jane Marie disse...

Ficou encantador, Denise! Parabéns!!!

Natalye Gembatiuk disse...

achei bem fofo o convite hein!

=D

bjks

Natalye
http://caminhodenoiva.blogspot.com