sábado, 25 de agosto de 2012

Semana comprida...

Olá!
Todas bem? Essa semana sofri junto com algumas amigas que estão com seus bichinhos doentes e com uma que perdeu seu companheiro canino de longa data :(  Continuo rezando pelo bem dos que estão doentinhos, mesmo sendo, em alguns casos, doenças incuráveis. São Chico pode ajudar sempre, ainda que seja minimizando o sofrimento desses seres especiais e desses humanos especiais também.
Foi uma semana muito comprida (trabalhando na escola até hoje de manhã, eca!) e o calorão que fez não ajudou em nada, sinceramente!
Bom, tenho um domingo pra relaxar um pouco e uma semana novinha pela frente! Segunda-feira é dia de correr atrás da documentação pro casamento e de materiais que ainda faltam pro chá, que será no domingo.
Postei uma coisa muito delicada lá na página do casamento... uma cortina de rendas e fitas!
Coisinha mais fácil de fazer impossível!
Queridas, um excelente domingo pra todas e uma semana linda pra todas nós!
 

4 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adorei a delicadeza do seu Blog...estou de olho por aqui e nos caprichos! Adoro rendas e mesmo já estando casada há 14 anos, ainda me encanto!
Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
CamomilaRosa

Luciana F. Damiano disse...

Amei a cortina....
Espero que os bichinhos melhorem!!

bjks

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que me parte o coração é ver bichinhos doentes,sério,tem gente que não ta nem aí,mas só quem ama de verdade sabe como é doido perder um amigo tão especial!!!!!
(=
Uma óooootima semana!!!!!
Beijossss

Anônimo disse...

Olá De, obrigada querida pela força, passando aqui para te deixar um beijo, estou adorando as notícias do casamento.