domingo, 18 de novembro de 2012

Já arrumando pro natal...

Olá!
Estão bem e descansadinhas depois desse (último, snif, snif) feriado antes do fim de ano? Eu não posso reclamar do meu feriado. Na sexta-feira tivemos a ilustre visita do Renato e da Marlova, eu me puxei pra fazer o jantar: risoto de aspargos e de sobremesa petit gateau! Ahá! Até que (entre muitas risadas e com a ajuda da Marlova) as coisas sairam certinhas, hehe!
Hoje fui ao almoço de comemoração do aniversário de uma amiga do Grupo das Gateiras de Porto Alegre. Foi bem divertido e ainda a aniversariante, Elenara, pediu pacotes de ração de presente pra alimentar vários bichos carentes que ela ajuda. Não foi uma ideia maravilhosa?
E quando voltei pra casa hoje... me deu uma vontade de começar a arrumar a casa pro natal... eu já tinha comprado uns enfeites novos, pensei em fazer a árvore em vermelho e dourado esse ano. Ainda preciso de mais enfeites dourados... e uma nova ponteira.
A bem da verdade, eu preciso de uma árvore nova... mas não vai ser esse ano! Dei uma "engordada" nela com festões verdes, hehe! E coloquei as bengalas doces que comprei em Miami, na volta de lua de mel. Meu sonho era ter uma árvore com bengalas... agora sonho realizado! Além das bengalas doces, coloquei chocolates de papai noel e ursinhos dourados (minha tia colocava papais noéis de chocolate na árvore quando éramos crianças... saudades!).
Pra completar a doçura, coloquei balas de goma (que o Gui adora, eu tb!) nesse pote de rena que ganhei da Kathia no natal passado. Agora, aos poucos, vou desencaixotando a decoração, hehe!
Amigas, uma ótima semana pra todas! Obrigada a todas que visitam o blog, em especial às amigas que sempre deixam um recadinho. Até breve!

3 comentários:

Bruna disse...

Com a correria do casamento nem tivemos tempo de pensar no natal!! rs
Bjsss

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana a ideia de presente da sua amiga! Parabéns pra ela!!
Eu não posso nem sonhar com árvore de Natal, meus gatos deram perda total na última, este ano estou preparando uma para colocar na parede, espero terminar até o Natal! rsrs.
Lindos seus doces enfeites...
Bjs

Lúcia Soares disse...

Denise, não tenho árvore de Natal há anos, a não ser a de madeira, que postei lá no blog. Está meio "perdida" lá no sítio e estou pensando se a trago de volta e arrumo-a este ano. Os netos merecem. rs
A sua ficou linda, com seu charme próprio.
Beijo!