terça-feira, 20 de novembro de 2012

A barra de um vestido

Olá!
Tudo bem? Estou passando rapidinho hoje pra contar que estou muito emocionada!
Na sexta-feira que vem, dia 23, uma noiva gracinha demais vai estar entrando na igreja arrastando meu nome (hehe!) na barra de seu lindo vestido! Eu adorei essa ideia, fiquei muito feliz de saber que farei parte desse momento lindo na vida da Bruna! Ó a postagem dela no Casando & Pirando sobre as outras sortudas que estão comigo na barra dessa noivinha!
Que a Bruna e seu noivo tenham um casamento lindo e feliz e uma festa muitooooo animada!!!
Boa quarta-feira pra todas!

2 comentários:

Unknown disse...

Interessante, não conhecia essa tradição! bjs Nina

Luciana F. Damiano disse...

Toda vez eu aprendo algo novo por aqui...daqui a pouco vou pedir meu marido pra gente casar de novo só pra poder fazer essas coisas diferentes! rsrs
bjks e felicidades para Bruna!