quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mimos pra minha casa

Olá!
Como estão vocês, queridas amigas? Nós estamos bem por aqui. Aproveitando esses últimos dias antes da volta ao trabalho.
Uma das coisas que eu queria fazer nessas férias era confeccionar uns mimos necessários pra minha casa. Um deles era esse painel da Nancy Halvorsen, que eu tenho já faz tempo e não saía da caixa de tecidos importados... agora está na sala, substituindo o painel da Cat's Meow que precisava de férias também.
Outra coisa era esse organizador de sapatos que vi num livro importado que comprei na livraria Cultura no meu níver do ano passado. Fiz adapatações, lógico. E fiz um pra mim e outro pra minha mana, no níver dela em janeiro.
Detalhes... só que pesa muito mais do que eu esperava com todos esses sapatos! Tive de colocar ganhos na porta pra pendurar, os pregos não deram conta, hehe! 
Na outra sexta-feira eu recebi uma ligação da minha amiga Fabiane, a mãe da Mraia Lúcia, que fará um aninho agora dia 17. A festa da Malu será no dia 01 de março e a mamãe Fabi me fez uma proposta que me animou bastante: fazer os arranjos centro de mesa da festa! Imagina se eu não fiquei bem feliz??? Mas só posso mostrar depois, ok?
Também estou aproveitando pra arrumar minha loja Iluria, que estava desativada. Direcionei meu site pro endereço da loja, não mais pra um blog. Vai funcionar como loja pronta-entrega, pois o Elo7 não dá mais! Esses dias vi uma loja que vende cerâmica importada da China lá!!! Não era pra ser portal de artesanato?
Muito caro, não aceita mais pagseguro, é impossível conseguir uma colocação nos destaques... chega! Vou acabado com ela aos poucos.
Que quiser ver como está ficando a lojinha nova, vai lá: www.mimosdepano.com.br
Aceito sugestões de melhoras, ok?
Boa sexta-feira pra todas!!!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Denise, sua loja ta linda, parabéns.
Ainda não sei o que faço com o elo7 qd acabar meu contrato, rsrs, é coisa lá ta estranha mesmo.
Gostei desse suporte para sapato, hum...não tinha pensado nisso do peso também, ainda bem que os ganchos deram conta!
O painel ficou lindo!

bjs e bom descanso

Anônimo disse...

Oi lindinha!
Quando era criança lembro de ter visto uma sapateira assim na casa da minha vó! As coisas se reinventam, né? Eu achei sua lojinha nova uma fofura. Eu desisti do Tanlup por motivos similares. Beijos!

Anônimo disse...

Querida De, a loja está muito bonita, com relação a Elo7, Tanlup e cia, sem comentários, somente eles querem ganhar infelizmente, mas a maioria concorda com tudo também e não luta para valorizar o próprio trabalho, felicidades e bom carnaval para ti, bjs.

Ana Paula disse...

Ah q gracinha, adorei os seus mimos, mto caprichosa.
Bjus
Aninha - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br