segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mais azul, vermelho e branco

 Olá!
Espero que estajam todas bem! Começaram bem a semana? Hoje consegui finalizar uma encomenda bem legal pra minha prima Aline. Fará parte da decoração do primeiro aniversário do seu filhinho Miguel. Depois que entregar a encomenda eu mostro pra vocês.
A gataiada está bem, e o nosso hóspede continua aqui, até eu convencer minha amiga (na verdade, o marido dela...) a levar esse gostosinho.
Como bem disse minha amiga Andrea Escorio, tem "algo londrino" no ar... sim, a decoração do meu aniversário terá como tema a cidade do meu coração! Já mostrei alguns itens... continuo coletando, hehe!
Aproveitei os aromatizadores de ambientes que o Bourbon Shopping "deu" na promoção de dia das mães pra incrementar minha decoração em azul, vermelho e branco... simplesmente, acrescentei um laço duplo e um pingente de seda.
Outro item dessa decoração vão ser esses castiçais (na verdade são porta-incensos) em forma de trevinho de 4 folhas e com alcinha, que eu amei!
E... mudando completamente de assunto... o que vocês acham que aconteceu pra meu vaso de lavandas ficar assim? Todo destruído!!!! Começa com J e termina com "ubi"! Safado cavocador de vasos de jardim!!! Coisa de cachorro isso!!!
Boa semana pra todas!!! Que seja proveitosa e feliz!

4 comentários:

Gisa disse...

Oi guria, saudades de vir por aqui e apreciar tuas decorações sempre tão delicadas e de bom gosto. Estive sete meses afastada do blog, após a perda da minha Mischa. Fazia tanto tempo, que só agora vi que a tua filharada aumentou; o Jubi é muito lindo! Espero que teu resgatinho consiga um lar como merece; infelizmente, como disseste, gatinhos pretos sofrem muita discriminação. Beijos mil

Unknown disse...

Denise,a cho que ficará bem legal essa decoração londrina, quero ver tudinho!!!
Bem quanto a sua lavanda, direi que vou ser a advogada de defesa do amiguinho Jubi! É instinto, então o tadinho não tem culpa!Briga com ele, não!!!rsrsrs!
bjs

Luciana F. Damiano disse...

kkkkkkkkk esse Jubi.....
Ele gosta de lavanda.....
Tadinha da planta.
Hum...sua decoração vai ficar bem bonita! Você é sempre super caprichosa.
bjs

Lúcia Soares disse...

Imagino as delicadezas que ainda virão para o aniversário!
E esse gatinho, um malandrão! Ficou de castigo? rs
Beijo!