domingo, 14 de julho de 2013

Últimas leituras

Olá!
Tudo bem com vocês? Aqui vou levando, um dia melhor, outro mais desanimada, mas com vontade de me curar 100%. Tenho costurado muito pouco e as peças demoram pra ficar prontas, então não tenho novidades do ateliê... a não ser minha bolsa nova com estampa de gatinhos dos tecidos Eva&Eva, muito linda a estampa com siluetas de gatinhos coloridos.
Então, como o que mais tenho feito ultimamente é tentar me distrair a leitura tem sido muita!
Lembram que ganhei o "Inferno" (livro mais recente do Dan Brown) de aniversário? Então, já li, hehe! Muito legal, bem naquele estilo do autor, cheio de reviravoltas, a gente não tem certeza de nada até quase a última página, quando tudo se esclarece e as peças se encaixam perfeitamente e vem a clássica pergunta: "como eu não pensei nisso antes?" hehehe! Pra quem gostou dos outros livros, esse também é uma boa pedida. Cheio de descrições e História da Arte, se passa em Florença. E tem menos sangue que "O código da Vinci" ou "Anjos e demônios".
Minha leitura acabada mais recente foi "A pousada Rose Harbor" de Debbie Macomber. Eu já havia lido outro livro dela e gostei muito, por isso acabei comprando este aqui. E gostei de novo! Debbie Macomber já entrou pro rol das minhas autoras favoritas! Agora vou atrás de outros livros dela pra ler. Seus personagens são pessoas que enfrentam dificuldades que todos temos na vida, uma doença, uma perda, brigas de família... e aos poucos encontram maneiras de superar essas dificuldades. Nada é milagroso, mas a disposição de enfrentar os problemas já é um grande passo! Gosto muito da sensação de aconchego que os livros dela trazem.
Bom... quero iniciar essa semana com mais garra, espero que eu consiga. Obrigada, mais uma vez, pelas palavras de carinho, conforto e apoio de vocês, queridas amigas! Perdoem se eu não tenho visitado e comentado nos blogs como vocês merecem, por favor. 
Uma linda e feliz semana pra todas!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Faz tempo que não leio nada....eu tenho livros novinhos aqui que ainda nem toquei! Ta tudo tão corrido, preciso de uma pausa ou vou acabar maluca, rsrs.
boa semana!!
Bjs