sábado, 3 de agosto de 2013

Cupcakes, uma das minhas paixões

Olá!
Espero que vocês estejam bem e que o final de semana esteja sendo bem aproveitado  :)
Hoje tivemos reunião de planejamento na escola... mas depois almocei com meu amor e fui no Gateiras Bazar, hehe! Isso sempre levanta o astral :)
Na quinta feira resolvi cozinhar... sei lá, estava inspirada pra isso! Testei duas receitas de cupcakes novas. Uma receita salgada, que fica um cupcake muito gostoso, embora eu tenha errado a consistência da massa... ficou muito mole, hehe.  As fotos são do meu Instagram ... O recheio fiz com palmito, tomate e queijo parmesão ralado na hora.
A outra receita foi a de cupcake de café com cream cheese que é muitoooo gostoso!!!
Já comi vários, hehe! E na sexta-feira fiz mais uma fornada dos cupcakes doces pra levar para meus colegas para o lanche coletivo da escola que aconteceu hoje de manhã. Creio que a receita foi aprovada plenamente, visto que mais de 20 cupcakes sumiram logo, logo :)
Ontem comecei o tratamento com acunpultura e auriculoterapia para me recuperar logo dessa depressão... Já havia feito acunpultura há alguns anos pra dor de cabeça e pra cervical e gostava muito :) Espero que eu consiga bons resultados logo!
Amigas, um ótimo domingo pra todas vocês!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Tomara que os tratamentos te deixem mais contente!
Eu fiquei com vontade do bolo salgado....

bjks!

Unknown disse...

Eu não gosto desse tipo de bolos mas o meu domingo foi muito bom,deu para terminar um trabalhinho e deu também para relaxar,ver um filme e ir às compras. Foi um domingo bem passado. Beijinhos e fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt