sábado, 3 de agosto de 2013

Cupcakes, uma das minhas paixões

Olá!
Espero que vocês estejam bem e que o final de semana esteja sendo bem aproveitado  :)
Hoje tivemos reunião de planejamento na escola... mas depois almocei com meu amor e fui no Gateiras Bazar, hehe! Isso sempre levanta o astral :)
Na quinta feira resolvi cozinhar... sei lá, estava inspirada pra isso! Testei duas receitas de cupcakes novas. Uma receita salgada, que fica um cupcake muito gostoso, embora eu tenha errado a consistência da massa... ficou muito mole, hehe.  As fotos são do meu Instagram ... O recheio fiz com palmito, tomate e queijo parmesão ralado na hora.
A outra receita foi a de cupcake de café com cream cheese que é muitoooo gostoso!!!
Já comi vários, hehe! E na sexta-feira fiz mais uma fornada dos cupcakes doces pra levar para meus colegas para o lanche coletivo da escola que aconteceu hoje de manhã. Creio que a receita foi aprovada plenamente, visto que mais de 20 cupcakes sumiram logo, logo :)
Ontem comecei o tratamento com acunpultura e auriculoterapia para me recuperar logo dessa depressão... Já havia feito acunpultura há alguns anos pra dor de cabeça e pra cervical e gostava muito :) Espero que eu consiga bons resultados logo!
Amigas, um ótimo domingo pra todas vocês!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Tomara que os tratamentos te deixem mais contente!
Eu fiquei com vontade do bolo salgado....

bjks!

Mafalda Sofia Antunes disse...

Eu não gosto desse tipo de bolos mas o meu domingo foi muito bom,deu para terminar um trabalhinho e deu também para relaxar,ver um filme e ir às compras. Foi um domingo bem passado. Beijinhos e fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt