quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo projeto

Olá!
Queridas amigas, que saudades! Como estão? Faz uma porção de dias que não venho aqui dar nenhuma notícia, né? Desculpem...
Eu estou afastada da escola (de novo), pois a nova médica trocou minha medicação para depressão e me deixou de molho por alguns dias. Nesse meio tempo, eu e minha amiga Bia, da Milhares de Cores, resolvemos tocar um projeto que cada uma já acalentava... juntando nossas forças, recursos, experiências e ideias criamos o Somos Craft Studio - espaço criativo.
Nossa ideia é ministrar workshops para grupos de até 3 pessoas, ensinar técnicas artesanais (básico de costura, aplicação em tecido, básico de bordado, básico de tricô/crochê ...) e ajudar todas as pessoas que tem vontade de se aventurar no mundo craft mas não sabem por onde começar.
Depois da minha experiência, maravilhosa!, de confeccionar a decoração, convite e lembrancinhas do meu casamento, eu quero demais incentivar outras pessoas a fazerem isso porque é algo muito prazeroso e gratificante!
Então, convido todas a curtirem a fan page do Somos Craft Studio, e virem se aventurar no maravilhoso mundo do artesanato num ambiente descontraído e acolhedor!
 

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Achei super bacana esse projeto e estou torcendo por vocês!!!
Vai ajudar na sua saúde!!!
Bjks

Anônimo disse...

Que legal, Denise! Compartilhar alegria é sempre bom (e não é isso o projeto de vocês?). Beijoca

Unknown disse...

Parabéns Denise, muito sucesso e energia boa! bjs Nina