quinta-feira, 29 de junho de 2017

Smygpremiär "En vacker kväll"

Hej!
Sei que sou loucamente apaixonada pelo Mr. Gessle, também chamado Mr. Guapo pelas fãs de língua espanhola, kkkkkk
Então eu estava muito curiosa com a pré-estreia da turnê "En vacker kväll" que aconteceu anteontem no Hotel Tylösan, onde 700 sortudos puderam ver me primeira mão uma provinha do que vão ser os shows da turnê que começa em julho. Não creio que vou ganhar na loteria a tempo de ir pra Suécia assistir algum dos shows... kkkk Então, acompanho de longe, mesmo.
Eu tentei traduzir o melhor possível, uma entrevista (em sueco) dada pelo Per ao jornal Hallandposten (de Halland, província onde fica Halmstad), após o show.
Segue o link da entrevista e o texto com minha tradução. Posto esse material aqui, embora não tenha leitores porque quero guardar isso.



Assim eu tieto e aproveito pra estudar sueco ao mesmo tempo!
Hejdå!


Nenhum comentário: