quarta-feira, 8 de abril de 2009

Páscoa

Boa noite!
Ai, ai! Minha Galadriel candidata à gatinha da Páscoa! E não é que a danadinha até conseguiu uns votinhos, mesmo com aquela pose que é uma preguiça só? Hehehe!
Por falar em Páscoa...
Eu adoro fazer os presentes que vou dar aos meus amigos, né?! No natal, em seus aniversários e na páscoa também! Pro meu amor o presente não varia muito... Ele é louco por marzipã! Eu tenho uma receita de um marzipã que vai leite condensado, é difícil imaginar algo mais doce! Mas ele ama de paixão. Então, amanhã, aproveitando que ele estará trabalhando, farei os docinhos de marzipã pra ele. E para os amigos eu fiz um pão de mel, que cortei em quadrarinhos e embalei num saquinho plástico com laço de fita cor de cenoura. A receita é fácil, quem me deu foi a Marlova, mas acho que exagerei no cravo da índia... Espiem a foto, ficou bonita...

Ah! Preciso confessar que essa semana estamos quase ficando malucos por causa da Noitinha! Ela entrou no cio (ainda não consegui castrá-la) e eu e a Galadriel temos medo de que ela fuja (já deu umas fugidinhas em dezembro) e elas estão presas dentro de casa. Ela mia, se arrasta, se rola no chão... Ai, morremos de pena! E a Galadriel a abraça e lambe tentando consolar.... Mas ela tem que ficar presa na cozinha e área de serviço de noite pra não ficar arranhado a porta do quarto! Espero que acabe logo!
Queridas amigas:
Gosto muito das amizades que tenho feito nos blogs que frequento e das amigas maravilhosas que frequentam e indicam esse espaço pra outras pessoas -como a Lu do 1001 feltros... obrigada :) Desejo a todas um bom feriado e uma Páscoa verdadeira. Que seja um momento de renovação de idéias, de projetos, de sentimentos... Que nossa Páscoa seja uma verdadeira passagem, independente de religião, pra uma vida cada vez mais feliz e completa! E que o coelhinho seja generoso e bem diet de preferência, hehehe! Feliz Páscoa!!!

3 comentários:

marlova disse...

Ai que fofo que ficou o pão de mel! Vou usar esta tua idéia em outra ocasião...rs Também adoro inventar presentes personalizados..este ano fiz trufas..aconteceram alguns imprevistos mas no fim até que deu certo...rs
Bjus
Ps. Votos para que a noite se acalme!rsrs

Andrea disse...

Querida Denise, com o corre corre todo mundo aqui vai ficar sem chocolate mas não sem carnho, super beijo pra você e feliz Páscoa!!!!

Elaine Ligero disse...

Denise,
Estou vendo que vc esta uma mocinha muito prendada... Ja pode casar!!! ;)
Feliz Pascoa!!!
Elaine