sábado, 8 de setembro de 2012

Que tal ganhar um "garther" pra dar sorte?

Olá!
Inspiradas para o final de semana? Eu tenho uma programação intensa pra hoje, que inclui comprar o terno do meu noivo pro casamento :)
Esses dias postei a foto do meu garther, ou liga, como queiram, azul pra usar no dia do casamento pra dar sorte... sabe a famosa tradição do "algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul"...
Pois eu procurei uma liga azul pra comprar e não achei e acabei fazendo a minha... e recebi vários comentários apreciativos! E até uma amiga noivinha que me pediu um pra ela... Daí fiquei pensando... tenho visitado tantos blogs de noivas, vai que tem mais alguma nessa mesma situação? Como é uma coisinha muito simples e rápida de fazer, decidi fazer um agradinho pra tantas noivinhas e amigas que tem me apoiado nesse momento de preparativos pro casamento. Vou sortear uma liga lindinha e feita com todo carinho!
As regras dos sorteios aqui são sempre simples: ser seguidora, deixar comentário na postagem do sorteio e ter endereço no Brasil pra receber o mimo. E não precisa ser noivinha, qualquer amiga pode participar. Vai dar muita sorte no amor :D
Olha o garther que irá pra casa de uma sortuda:

O sorteio será pelo número do comentário, através do random, no dia 30 de setembro, ok?
Conto com a participação de vocês!
Bom final de semana!

21 comentários:

a Helena disse...

vou inaugurar os comentários, dizendo que todas as coisas boas acontecam a vc, amiga :))) quero saber das outras peças :))

Soraia Melo disse...

que gracinha :)
mas pensei que era so pra noivas..se vale pra todas estamos dentro :)
beijinhos querida e uma linda semana pra vc, viu?
*Ü*

Jane Marie disse...

Opa! Tô participando também!
Beijos!

Renata disse...

Quero muito!!!!!!!

Beijocas...

Éri Lugon disse...

Opa, tb quero participar!!!
Já estou seguindo. Parabéns pelo talento, é muito lindo!!!

Ana Paula dos Santos Soares disse...

Eu quero mto!!! Já tô participando tb!
Bju

Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

Kathe disse...

Eu quero!!!!!

Beijos!!!!!!!!

Já estou seguindo ;D

Bruna Worspite disse...

Lindo lindo!
Eu quero, participando =)


Bjss
bruhworspite.blogspot.com

Thais disse...

Eu quero e preciso muito!! \o/

Participando..
Bjosss

Lívia Carolina disse...

Eu quero muito!!!

Daiane Rodrigues disse...

ahhh que legal ... Participando
e fiz uma postagem no blog para minhas amigas noivas lindas participarem tbm !!!

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta disse...

Eu quero muitooooo!!!! rs

Nayara de Sousa disse...

Eu Mega Quero! \o/

Bjocas :*

Nosso quadradinho disse...

Eu quero.
Cristiane Santana
santana.cristiane@gmail.com
Salvador - BA

Tatita disse...

Oba, eu quero!!! Caso em Novembro e estou à procura de um acessório como este.
Tatiana Berton
tatiberton@gmail.com
São José dos Pinhais - PR

eleperguntoueeladissesim disse...

Lindo,lindo,já estou participando!:D
Parabéns pelo trabalho.
Beijos

Sol Balbino disse...

Eu também quero ummmmm!!! Bj

Neiva Galizza disse...

Eu queeeero!

ameei, já estou participando!

Cynthia Souza disse...

qUERO MTO!!!!

Suelen disse...

Eu quero muito, ele é lindo e vai ficar combinar certinho com o momento da tradição no casamento... uma coisa azul!!!

Cris disse...

Ain que gracinha... conheci seu blog e já estou seguindo e participando do sorteio tb hehe
Nome: Cristiane Almeida
E-mail: cristianedf1986@gmail.com
Cidade/Estado: Santa Maria DF

Bjs