quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Outro teste e outras fotos do chá

Olá!
Tudo bem com minhas amigas? Estou muito contente com a participação de várias noivinhas no sorteio do garther! Será nesse final de semana!!!
Também estou contente porque parou de chover aqui no RS! Foi tanta chuva essa semana, nossa! Estava preocupante a situação. Não aqui pra mim e pra minha família, graças a Deus, mas pra tanta gente que eu já estava aflita! Ontem ventou horrores, mas hoje amanheceu um lindo dia de sol, bem mais friozinho. Foi ótimo pra aproveitarmos o feriado aqui no estado.
Hoje fiz um novo teste de maquiagem com a Adriana. Conversei com ela e disse que tinha achado minha carinha muito plastificada com a maquiagem anterior. Daí ela fez outra, com uma base mais "leve" e reforçou um pouco nos olhos e usamos o batom que comprei na Contém 1g. Ficou assim:
A da esquerda é o teste de agosto e a da direita é o teste de hoje... O que acham? Bruninha!!! Tua opinião, please!!! Hehehe!
Bom, eu gostei muito dessas duas fotos que foram tiradas no meu chá e quero mostrá-las... Essa foi a Kathia que tirou:
 Essa foi a Pati, minha cunhadinha, que tirou:
Ai!!! Gente, minha data está chegando... esse contador lá em cima corre muito depressa! Amanhã o noivo vai provar o traje dele. Eu devo comprar um material que falta pras mesas ainda e tenho que terminar várias coisas!
Ah! Postei fotos dos guardanapos na página do Casamento pra vocês conferirem.
Amigas... volto sábado com a lista das participantes do sorteio!
Boa sexta-feira pra vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro, de agosto, me parece mais romântico e jovial. O outro é mais sexy, poderosa. O que vc prefere ser no dia? Beijos!

Crys disse...

Eu gostei mais da segunda foto (da direita. Que bom que a chuva deu uma trégua.
Bjs

Unknown disse...

Que linda Denise! Não sei te dizer a melhor maquiagem, mas fica bonita de qualquer jeito! Lindos presentes! Parabéns!bjs e boa semana! Nina

Anônimo disse...

He he, tá chegando, muitas felicidades querida, pra ti e para o noivo!