sábado, 29 de setembro de 2012

Participantes do sorteio e a resposta da Livia

Olá!
Todas bem e felizes? Final de semana sempre traz alegria, hehe! Por aqui tudo certinho.
Vim passar pra vocês a lista das participantes do sorteio que será amanhã, ok?
Tivemos 21 comentários para participar, mas duas meninas não são seguidoras e, por isso, não concorrem, ok?
Segue a listinha:
1.Helena
 2.Soraia
 3.Jane
 4.Renata
 5.Éri
 6.Ana Paula
 7.Kathe
 8.Bruna Worspite
 9.Thais
 10.Livia Carolina
 11.Daiane
 12.Fernanda
 13.Nayara
 14.Cristiane
 15.Thamiris
 16.Sol
 17.Neiva
 18.Cynthia
 19.Cristiane
Amanhã conheceremos a moça de sorte que vai ganhar esse acessório fofo!
Ah... a Livia Carolina me perguntou que cobertura eu usei pros cupcakes do meu chá.
Eu usei um buttercream (creme de manteiga) no cupcake red velvet e cobertura ganache de chocolate no cupcake de maracujá, se quiseres te passo as receitas por email.
Meninas tenham um ótimo final de semana!
 PS: Peço encarecidamente, mais uma vez, pra meninas que tem verificador de palavras nos comentários do seu blog: TIREM ISSO, GURIAS!!!  Juro, em blogs assim, comento uma vez e não volto mais.... muita incomodação! Facilitem a vida de quem quer se comunicar com vocês, hehe!

Um comentário:

Coisas da Lívia disse...

Ai eu quero sim as receitas se puder me passar por e-mail ficaria agradecida !!!

liviacsadesign@hotmail.com

Obrigadinha :)