terça-feira, 23 de junho de 2009

Chuva e eletros novos

Boa noite!
Chegaram hoje, de manhã, (felizmente eu estava em casa!) minha máquina de lavar roupas nova e meu novo aparelho de dvd. Coisas do meu amor, hehehe! Ele encasquetou de levar a nossa lavadora pra Esmeralda (ela andou encrencando e ele disse que eu não poderia consertá-la sozinha - verdade- e já que ele não está aqui o tempo todo...) e comprou uma nova pra mim. Muito linda minha Electrolux nova! E o dvd eu tinha levado pra lá no dia dos namorados... Eu quis ser gentil e sai lucrando!
As gatinhas estão aqui em volta fazendo "fofinho" ou "amassando pãozinho", se preferirem, em tudo que é roupa que encontram, hehehe! Choveu a maior parte do dia e isto quer dizer que vai esfriar com a entrada do inverno. Estava fazendo uns dias de temperatura bem amena por aqui...
Essa foto é da minha baguncinha numa tarde de trabalho - fazendo fuxicos gordinhos...
Boa semana pra todos!

Um comentário:

Elaine Ligero disse...

Que bom que você está feliz com seus novos presentes!!!
Se cuide direitinho tá?
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte