domingo, 7 de junho de 2009

Mudanças

Bom dia!
Estou postando só para contar que algumas coisas estão mudando por aqui. Essa semana meu namorido foi morar em Esmeralda (cidade do interior, dá uns 300km de Porto Alegre). Como estava de folga já veio passar o findi comigo. Acho que será beeeemmmm difícil a gente se acostumar, mas será por pouco tempo. Logo ele volta ou eu vou junto :)
Também estive, essa semana, no Atelier do Bonde a convite da Lisi (professora maravilhosa de biscuit) e conversei com a Helô (prof de pintura decorativa) e acertamos para eu dar aulas de bonecos lá nas quintas à tarde! Espero que dê tudo certo, pois este é um dos passos para a realização do meu sonho! Obrigada, Lisi!!!

Outra coisa, que também faz parte dessa caminhada, é a minha loja virtual (integrada ao pagseguro) onde vou vender (espero que sim, hehehe!) além de produtos de pronta-entrega, materiais para a confecção de patchwork e bonecas. Quando ela estiver toda arrumadinha eu posto o endereço!
Eu já ia esquecer de contar que essa semana fui na casa da minha mãe e meu afilhado (esse lindão das fotos na coluna ao lado - tem dois anos e meio) estava em casa e me cumprimentou entusiasticamente... com um aperto de mão! Pode?! Hehehe!
Ah! Essa semana que vem vai ser MARAVILHOSA porque será meu aniversário e porque terá um feriadão!!! Viva!
As gatinhas estão terríveis e muito fofinhas por causa do frio que fez esta semana aqui no sul. AMO inverno!
Bom domingo e uma excelente semana a todos!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Ai que saudade do inverno....meu gatinho me detesta por tê-lo trazido pra cá, ele fica o dia todo esparramado........
Boa sorte na sua nova loja!!

bjs
Lu