quarta-feira, 17 de junho de 2009

Níver, dia dos namorados e presentes

Boa noite!
Puxa, faz dias que não posto nada! É que o tempo está passando por mim muito rapidamente. No feriado fui visitar meu amor e passar o dia dos namorados beeem juntinho dele. A cidadezinha é minúscula! Em uns poucos minutos a pé se cruza a cidade, hehehe! Mas acho que ele está até gostando de trabalhar lá. O que mata é a viagem! Saí daqui as 7h da manhã e cheguei lá às 13h30min! Mas valeu a pena, hehehe!
Quero mostrar as coisas muito legais que ganhei de níver! Um jogo (que eu gosto muito) e os dois volumes do romance que o inspiraram (Pilares da Terra) eu ganhei do meu love, claro! Ganhei "Ponto de Impacto" (do Dan Brown) e "Os contos de Beedle, o bardo" (da J.K. Rowling) da minha irmã e do meu Gui (com um cartão com a mãozinha dele impressa! Um cute, cute!). Um sopão de mocotó (MARAVILHOSO!!!) e um sapinho que diz "i love you" da minha mãe. Um par de chinelinhos fofíssimos e uma toalhinha embalada como se fosse uma fatia de torta(!) da minha amiga Caia, tudo numa caixa super linda que combina com o cartão :) Da minha amiga Kathia ganhei um gatinho chinês da sorte (nós adoramos gatos!). E a bruxa (que dá risada quando a gente bate palmas!) ganhei da minha amiga Fabi (outra gateira de plantão).
Deixo uma foto beeeem aconchegante das minha filhoquinhas nanando juntinhas agora de tarde. Tá bem friozinho aqui em Poa!
Bom restinho de semana pra todos!!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

O mais importante é que vcs estavam juntos no dia dos namorados.
Parabéns pelos presentes.

bj
Lu

Anônimo disse...

Liiindos seus gatinhos. Seu blog é muito bonito.Já sou sua seguidora. Obrigada pela visita.
bjs