domingo, 25 de outubro de 2009

Domingo, o dia da preguiça

Bom dia!
Destesto domingos, desde criança! Não sei porque, mas sempe foi assim. Pra mim é um dia horrível e não é porque antecede a segunda-feira (que eu gosto). Deixa pra lá.
Ah! Vejam que legal! No feriado de 7 de setembro postei uma foto de um poema que saiu aqui em Porto Alegre naquela série "poemas no ônibus". E há alguns dias recebi um email do autor do poema em questão ("Setilha"), o Carlos Alberto, me dizendo que através daquela foto ficou sabendo como eram divulgados os poemas vencedores do tal concurso. Não é legal? Ele foi muito simpático. E eu até já vi outro poema seu em outro ônibus. Me mandou um buquê de flores (coisa de poeta, né?)



Mudando de assunto, vi, linkado num blog, um post tipo PAP de uma menina que fez um relógio para o chá da tarde (os números eram miniaturas de talheres, croissants, etc) e me inspirei pra fazer um relógio de natal que ficou assim:


Gostaram? Super fácil de fazer.
A Maria Regina já recebeu o kit Halloween do nosso sorteio e fez um post muito elogioso pra mostrá-lo : ) Fiquei muito contente.
Acredito que essa semana voltarei à escola, já em sinto melhor (acho que o mundo voltou a girar em seu ritmo normal) e retomarei minha rotina. Desejo melhoras pra Silvia do Gato Fru.
Queridas, uma boa semana pra todos. E até breve!

2 comentários:

Elaine Ligero disse...

Oi Denise! Que bom que você está melhor!
Sabe que eu tb detesto os Domingos? Agora que tenho a minha "arte" aproveito para fazer alguns trabalhinhos... e o dia passa mais depressa...
Beijo e boa volta ao trabalho!
Elaine Ligero

Anônimo disse...

Oi De, passando aqui para deixar um beijo para ti e um lindo feriado, bom, aqui, depois do gripão que me derrubou por 7 dias volto ao ritmo normal....