quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pequena viagem de domingo

Olá!
Desculpem o pequeno desaparecimento. Tinha uma boneca cheia de detalhes pra fazer essa semana (modéstia a parte, ficou linda.... mas depois eu mostro) e a escola e uma coisa qualquer que não sei se é bronquite, sinusite ou outra "ite" dessas que dói pra tossir e dá febre. Ou seja, estou muito pouco disposta. Hoje trabalhei me arrastanto, hihi!
Mas quero mostrar umas fotos da barragem e da cachoeira de Santa Maria do Herval. É uma cidade que fica aqui perto de Porto Alegre, onde estivemos no domingo à tarde. Nossa!!! Nunca tinha visto um nevoeiro tããããoooo espesso. Estava um perigo na estrada, não se enxergava nadinha. Mas o lugar é muito bonito, apesar do clima de filme de suspense que ficou por causa do tempo...
Aqui é a estrada pra chegar.
Aqui uma árvore tomada de barba-de-pau, eu adoro essas coisas....
Aqui é o rio, logo acima da barragem.
Escada que desce pra cachoeira, que fica abaixo da barragem. Eu tenho uma coisa com escadas...
Essa foto tremida da cachoeira é porque eu estava na escada molhada e sem um calçado adequado, fiquei com medo de descer mais e tirei a foto esticando o braço, daí ficou assim!
Essa sou eu em frente à barragem. Não ligem pra minha cara porque eu estava achando bem difícil respirar nessa umidade toda....
Achei o lugar bem bonito e fiquei curiosa pra descer até a cachoeira, mas não dava com os calçados que estávamos. Combinamos de voltar num dia de sol. Foi um passeio bem legal.
Amigas, bom final de semana pra todas.

Um comentário:

Especialmente Gaspas disse...

Que paisagens lindas :))