quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Faxina de final de ano

Este é o último post de 2010. Vou pra praia para passar a virada do ano e na segunda-feira estarei de volta.
Final de ano, balanço, planos, análises e... faxina. Sim, faxina! Tenho sempre vontade de me livrar de um monte de coisas no final do ano, é sentimento de culpa, na verdade. Guardo muita tralha!
Essa semana foi dedicada à limpeza, jogar coisas inúteis fora e organizar o espaço do "ateliê". Mudei móveis de lugar, limpei, juntei um monte de coisas que não usei o ano todo e providenciei umas mesas novas. Elas não chegaram ainda, mas depois de entregues e montadas eu vou tirar outras fotos da minha sala de costura "nova", hehehe.
Aqui tem provas do árduo trabalho dessa semana.
Lixo reciclável (muito papel, vidro e plástico).

Fazia tempo que eu queria fazer um porta-rolos de papéis, mas não sabia como. Achei um porta-rolo (de papel higiênico) em mdf e pintei, ficou perfeito pro espacinho que eu tenho pra colocá-lo.

Outra coisa que me incomodava eram os organizadores plástico. São super-úteis, mas anti-estéticos demais! Comprei gorgurão (porque é barato e não precisa manta nem forro) e fiz umas capas pras minhas pilhas de organizadores. Acho que ficou bem melhor que o tralharedo aparecendo!
Amigas,
Reitero meus votos para 2011 que postei no natal. Desejo a todos uma ótima passagem de ano, divirtam-se e curtam bastante todos que vocês amam nesse feriado. Até o ano que vem (segunda-feira, hahaha!).

3 comentários:

Elaine Ligero disse...

De,
Ficou tudo muito bonito, clean e organizado. Adorei!
Aproveite a praia!
Feliz Ano Novo!!!
Beijo,
Elaine

♥ Lila ♥ disse...

Denise, que organizada você é. Adorei as idéias!! Ter tudo no lugar é simplesmente tudo de bom. Nos economiza tempo e paciencia na hora de encontrar coisas.

Quero te agradecer pela presença marcante no Decorando o Natal. Fico feliz por tê-la conhecido e por poder vir aqui sempre e apreciar as coisas maravilhosas que você faz com estes tecidos. Parabéns por tudo e obrigada!
Que 2011 venha com muita Paz e Amor na sua vida e dos seus amados.
Com imenso carinho e admiração,
Lila

Luciana F. Damiano disse...

Obrigada Denise, e para você e sua família também desejo um Feliz Ano Novo!!!

beijos