terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Livros e gato natalino

Olá!
Estou apaixonada! Ando lendo (a palavra mais adequada seria "devorando") o segundo volume da triologia Millenium do sueco (infelizmente, já falecido) Stieg Larsson. Bom, eu amo thrillers, esse então... uau!
Os personagens são cativantes, o mistério atraente e nada fácil de desvendar, uma surpresa atrás da outra! Já tem o filme do primeiro livro (que eu não assisti porque queria ler o livro antes. Aliás, aconselho a SEMPRE ler o livro antes de ver as versões cinematográficas, que apesar de muito bonitas, normalmente deixam muito a desejar...), não procurei ainda ver se já saiu em dvd, mas logo pretendo assistir. É ótima pedida de presente de natal, pra quem tem estômago forte.
Pra deixar o post mais leve, uma fotinha linda que eu copiei de um dos meus blogs favoritos, o Bem Legaus
Não é uma fofura???
Boa semana pra todas!
PS.: Voltei pra perguntar uma coisinha às amigas artesãs. Na semana passada, uma colega de escola, que também é uma cliente, veio me perguntar se eu lembrava de um panô de natal que ela comprou no ano passado (era um panôzinho simples com um desenho da Nancy Halvorsen - um ratinho na sua caminha, sonhando e a frase "believe in dreams", ou seja, "acredite nos sonhos"). Sim, eu lembrava, pensei que ela ia pedir pra fazer algum outro panô, sei lá. Mas ela me olhou bem e disse: "eu disse pros meus filhos, todos os dias olharem pra porta e lerem a frase. Acreditem nos sonhos. Esse ano meu filho comprou um apartamento e minha filha conseguiu um emprego." Gente... Me arrepia até agora! Eu abracei essa amiga e, humildemente, agradeci.
Já aconteceu algo assim com vocês? Alguém já veio dizer que uma peça deu sorte, trouxe coisas boas? Ela disse que foi o amor com que eu fiz a peça que fez ela ter tantas energias positivas... Fiquei tão feliz!
Obrigada, Cassalina!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Denise!!
Eu não conheço a trilogia, mas esse gato de toquinha....muuuito lindo!!!

bjks