terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fotos do babies

Boa noite!
Ontem consegui tirar umas fotos dos bebês achados na semana passada. Eles estão bem, brincando e conquistando corações. Dei banho pra tirar pulgas e amanhã vão tomar vermífugo.
São umas doçuras conquistadoras, hehehe! Tem uma espertinha (a terceira da esquerda para a direita) que já conquistou seu lugar lá na casa da mãe, foi a primeira a se enroscar nas pernas das pessoas certas e ronronar!
Vejam os meus filhos temporários...A cinza da esquerda é fêmea, o pretinho achamos que é macho, a terceira é fêmea e o preto e branco é machinho.

Eles ficaram sentadinhos por um minuto, depois começaram a brincar e fugir da cadeira!
Fofinhos né?

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Lindos!!! Espero que logo consiga um lar para todos.
Feliz Natal para eles também!!!!
bjks

Elaine Ligero disse...

Ai que dozinho deles... tao pequenos e sem lar... ainda bem que a Tia De apareceu e salvou todos!!! :)
Eles encontrarao um lar, tenho certeza!
Todos os gatos que tive ate hoje (5 no total) foram adotados e posso garantir que quem mais ganhou com a adocao fui eu... eles sempre foram gratos e amorosos, ao extremo!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Anônimo disse...

Que lindos De! passando aqui para desejar-lhe um Feliz Natal, super beijo para ti.

Jussara Machado disse...

Eles são Liiiindos!
Se eu não tivesse tantos, e já ficando velhos...acho que eu ia querer...todos!
Que eles tenham uma boa sorte, e que o Menino Jesus traga nesse Natal todas as bençãos para o seu novo ano.
Muitas felicidades pra vc.
Beijos
Jussara

Beth disse...

Que lindos! Espero que eles consigam encontrar um lar como o seu!
Boa sorte para eles e que Deus retribua a você essa bondade...