segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bolsa e cinema

Olá!
Ontem fui com minha mamãe ao cinema, assistimos "Além da vida" de Clint Eastwood, com Matt Damon. Gostei muito, pra quem gosta do gênero suspense com toques de espiritismo, é um ótimo filme. Gosto muito do Matt, desde "O talentoso Ripley" e, além disso, os cenários são muito bonitos. Mostra minha Londres (ai, ai!) várias vezes. Gostei muito das cenas do tsunami também, muito bem feitas. Mas leva um lencinho de papel, ok?

Também aproveito pra mostrar uma bolsa nova que fiz. Alguns meses atrás, uma moça me mandou um email perguntando se eu tinha alguma bolsa com motivos de cachorro. Bom, não é segredo que minha paixão são os felinos (já fiz duas bolsas temáticas e várias com tecidos com estampa de gatos). Mas na época eu estava envolvida com peças natalinas e não pude atender o pedido. Esse final de semana eu conclui uma bolsa temática de cachorro, vejam se ficou legal...

A modelo sou eu mesma (hehehe!) e esses são os dois lados da bolsa, um lado o bolsinho secreto nas costas do cachorro e no outro um bolso grande com velcro. Bichinhos caseados à mão, aplicação de botões decorativos, fechamento com zíper, bolso e mosquetão internos. Que tal?

3 comentários:

Claudia Lousão disse...

Oi Denise!
Eu também sou mais dos felinos, mas esses dogs estão fofos.
Apesar do meu forte ser pintura, esse ano quero aprender a fazer bolsas, sempre gostei mais de fazer bichos, mas essas big bolsas tb são legais.
Beijos e uma ótima semana
Claudia

Elaine Ligero disse...

Ai que linda Denise!!! Simplesmente AMEI!!! Muuuuito fofa mesmo. Que capricho, amiga!
Boa semana!
Elaine

Luciana F. Damiano disse...

Menina, essa bolsa está linda linda!!!
Parabéns!

beijão