domingo, 9 de janeiro de 2011

Gata rainha

Olá!
Bom, aqui seguimos com os cuidados e estresses entre as gatas donas da casa e as hóspedes. Mas hoje a Galadriel resolveu mostrar que é a dona da casa e passou um bom tempo no sofá sendo escovada (ela ama). E para tudo combinar coloquei, além das almofadas bordadas com tema de gatinho, um pano azul sobre o sofá, assim tudo fica marrom e azul combinando com a minha siamesa, hehehe.
Agora, a Noite está deitada no corredor, marcando seu lugar também, hehehe.
Devagar com as arrumações, mas lendo muito! Terminei a maravilhosa triologia do Stieg Larsson (Millenium, da qual já falei aqui no blog), iniciei a leitura do "1808" do Laurentino Gomes e o primeiro volume da coleção "Alexándros" do Manfredi, mas essas leituras estão paradas. Ganhei de natal o "Mundo sem fim" de Ken Follet (já falei dele quando li "Os Pilares da Terra"), uma história medieval (período que eue amo) e ao qual estou me dedicando agora.
Boa semana a todas!
Para tudo! Hehehe! Acabei de achar uma foto do meu saquinho para higiene bucal no blog do artesão profissional do Elo7! Que legal!

2 comentários:

Jussara Machado disse...

Oi Denise,
que linda a Galadriel, e ela está no papel dela mesmo, afinal entre eles tem uma certa hierarquia, que eles respeitam e exigem respeito.
Lindas almofadas, e linda a Rainha.
Beijos e lambidas para todas elas
Jussara

Unknown disse...

Noossa que bagunça que estes 4 felinos devem estar fazendo por aí!! Abraço!