domingo, 16 de janeiro de 2011

Os outros maninhos

Olá!
Hoje mostro os outros gatinhos da ninhada salva em dezembro. São quatro babies, as duas que estão aqui como hóspedes já são da Isabel. Esses dois, que estão na casa da minha mãe, ainda precisam ser adotados. O bebê vaquinha é um menino, muito dengoso e fotogênico. A gatinha escura é muito agitada, não quer parar pra tirar fotos. Ela tinha um pelo feio e escuro, mas agora está linda, cinza chumbo, muito lustrosa!
Só no colo pra conseguir mostrar a carinha dela!

4 comentários:

Jussara Machado disse...

Ai meu Deus, que coisinhas mais gostosas! Que fofinhos, e é engraçado que eles estão naquele momento em que as orelhinhas ficam desproporcionais ao tamanho do corpinho, e ficam parecendo Jumbinhos!
Eu amo tanto gatos, que não consigo ver nada feio neles, nunca.
Muitos beijos para essas delícias e para vc, Denise, e que Deus lhe abençoe.
Jussara

Elaine Ligero disse...

Ai que lindos! Muuuito fofos!!!
Se eu nao tivesse dois, importaria estes para Campinas, rsrs!!
Boa semana,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Cibele Willke disse...

Aiii que lindos!!!!
Uma fofura Denise! Futuros mimos de geladeira hehehehehehe
Obrigada pela visitinha, volte sempre viu?!

Beijokas!

Monisse Alves disse...

Ahhhhhhhhhhhh como são fofos......amei o blog estou seguindo já, adoro artesanto mas principalmente gatos(L).......
ronrons do xê