terça-feira, 6 de março de 2012

Ele está chegando e não vem sozinho...

Olá!
Tudo certinho com minhas amigas?
Por aqui, fora o calor (infernal!), está tudo bem. Ainda ontem eu estava observando minhas plantinhas, lindas e todas enlouquecidas crescendo lindamente! Mas.... nem tudo é perfeito! As heras que estão em cima do muro detestam sol e quase morreram. Agora tive que adubar todas, cortar galhos secos e trocar de lugar as que estavam no sol pelas que estavam na sombra. Tenho esperança de que logo passe esse calor e elas fiquem satisfeitas com o novo lugar :) A trepadeira lágrima de Cristo amou o lugar dela e cresce a olhos vistos! Já está beeem alta, precisarei de uma treliça pra ela! Ah! A arruda está mal das pernas (quer dizer, se ela tivesse pernas, né?). Mas eu planto outra, não desisto de ter arruda de jeito nenhum!!!!
Mas, olha só quem apareceu numa das floreiras de grama esmeralda das gatinhas...

São uns danadinhos!
Boa semana pra todas!!!

5 comentários:

Luciana Kajiura disse...

Adorei os orelhudos! Lindos demais!
Beijinhos, Lu.

Andrea disse...

Oi De, deixe a Arruda na sombra, no verão é a melhor opção, a Hera vai crescer no Inverno, adube bem agora que você vai ver mais pra frente, beijos!

Luciana F. Damiano disse...

É...a arruda gosta mesmo de uma varanda.
Os coelhos são fofos, muuuito fofos!!

bjs

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com
http://www.facebook.com/artesdajane
https://twitter.com/#!/jmarcia8

marlovaschneider disse...

Ai, nem me fala das heras....o meu único exemplar tb se foi com o calor :(... mas ainda há esperança....se "eles" estão chegando é pq em breve vai ficar mais fresquinho por aqui...hehe, bjs