quarta-feira, 28 de março de 2012

Mãe de gato

Olá!
Tudo certinho? Por aqui tudo muito bom, especialmente com a chegada do frio, adoro :) Os mosquitos somem, as gatinhas ficam mais em casa, dá vontade de comer comida quentinha e ficar no solzinho é uma delícia!!!!
Mas, mudando de assunto, sabem aqueles colarzinhos com os bonequinhos representando do filhos que a mulher tem? Colar de mãe, sabem? Pois esses dias, uma das meninas do grupo Gateiras de Porto Alegre (do facebook) postou um link de um colar desse tipo, só que em vez de bonequinhos tinha carinhas de gatinhos! Imagina se eu não fui na hora encomendar o meu, hehe! E ele chegou essa semana, muito bonito! Prateado, porque não gosto de dourado. Minhas três "filhas", hehe!
E no final de semana passado, fora o sábado de agenda cheia (que tivemos uma formação pedagógica na escola pela manhã e à tarde fizemos um jogo de meninas - partida de "dominó cubano" e café da tarde com as amigas aqui em casa - delícia de tarde!) , no domingo e na segunda-feira eu produzi várias peças de encomenda que estava devendo e aproveitei pra fazer algumas à mais, pois o estoque de peças pronta-entrega estava meio caidinho... Até que rendeu bem.
Essa semana segui com a encomendas e inciei uma colcha de crochê pra mim, mas isso mostro depois.
Boa quinta-feira pra todas!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Eu nunca usei esse tipo de colar que representas os filhos....mas acho legal. Se eu fosse colocar um com os bichos ia precisar de vários pescoços, são 5 gatos e um cachorro ( além das duas meninas, rsrs).
Seu colar de gatinhos é uma graça.
Ah, muito bom repor o estoque! E boa sorte com sua colcha!

bjks

Artes da Libélula disse...

AAAAAAAAAAAA que lindo esse colar, caiu muito bem em vc !!! Aliás, é uma tentação ñ correr para comprá-lo...kkkkkkk..mas vou me conter !!!
Quero ver a colcha de crochê (adooooro) acho um trabalho riquíssimo!!!

Bom final de semana!!!

Abraços da Libélula.

Andrea disse...

Assim como a Luciana, meu colar teria metros he he, adorei o seu! bjs!

Beth disse...

Preciso ter um!!!Muito lindo!