domingo, 6 de maio de 2012

Reforma da mesinha

Olá!
Bom dia! Como estão, amigas? Aqui estamos bem, temperatura agradável e céu meio nublado. Está bom pra um domingo :)
Naquele meu ataque de reforma do início do ano, eu acabei trocando alguns móveis de lugar... Esse foi um caso. Eu tinha uma mesinha (que originalmente seria uma mesinha de telefone) que eu usava como criado mudo (eu tinha uma cama bem alta, hehe). Depois comprei criados mudos pra cama nova e fiquei com a mesinha alta servindo de aparador no quarto e de cama pra Noite. Mas ela estava sobrando lá... e resolvi colocá-la na parte externa do apartamento (em frente a porta de vidro que dá pro pátio, uma área coberta). Pra entrar no clima ela precisou ser reformada, oh! que pena *Ü*
Foi pintada de branco fosco (era mogno com brilho), sofreu a retirada de um dos aparadores laterais e ganhou uma delicada decoupagem no puxador da gaveta.
Não contente ainda, ganhou um mosquiteiro de tule cor de rosa e revestimento de tecido floral na prateleira e fundo (do móvel) e no fundo da gaveta!
E pra fechar bem o clima romântico cottage, ganhei um azulejo estilo português (da Marlova, claro!) que serviu como uma luva de descansa copos!
Ah, o recorte de gatinha que aparece na lateral na primeira foto eu ganhei da amiga Fátima da Oficina D'sonhos.
Não ficou fofa minha mesa "nova"?
Bom domingo e ótima semana pra todas!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ficou bom demais!!
Estou precisando desse ânimo todo seu para reformar meus móveis, rsrs.

bjs

Anônimo disse...

Ai, ficou muito legal, tudo combinando!! E o melhor disto é ver um móvel que estava parado num canto pode adquirir novas funções. Abraço