sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comprinhas recentes

Olá!
Como estão, queridas? Aqui as coisas estão melhores, hoje já voltei à escola e consegui cumprir a carga do dia. Agora estou atualizando o blog e logo vou descansar. Amanhã pego um ônibus e vou passar o final de semana em Encruzilhada do Sul.
Hoje vim fazer duas propagandas, hehe! A primeira é das canecas térmicas que comprei da 101 Viralatas, ong destinada a ajudar animais abandonados, que eu vivo divulgando aqui e ajudo sempre que posso. Essas canecas são como minigarrafas térmicas, ótimas pros nossos dias de frios (que não ocorrem em junho, como todos os portoalgrenses comprovaram hoje!). Pra quem tiver interesse é só procurar o site da ong ou a fanpage ONG101viralatas no facebook.

A outra recomendação, também recorrente aqui, é do trabalho da minha lindinha Elaine Ligeiro da Bell'Arte . Encomendei essas duas caixinhas super lindas e delicadíssimas (pra algo que tem a ver com o casamento, mas não vou dizer agora :) que a Elaine fez com todo seu bom gosto e capricho! Olha o charme do laço channel!!!!
 E ainda ganhei um porta-jóia lindo de porcelana pintado delicadamente... *ai!*
Eu já contei que tenho um fraco por porcelana? Branca então...
Queridas, bom final de semana!!!!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Belíssimas compras!!!
A mini garrafa é bem útil e o trabalho da Elaine é perfeito!!
bjks

Luciana F. Damiano disse...

Ah, que bom que você já esta melhor e podendo trabalhar, rsrs.
Bom passeio.
bjs

Luciana F. Damiano disse...

Oi Dê!
A minha lista de seguidores ta lá no rodapé do blog, rsrs.
Beijão