terça-feira, 26 de junho de 2012

Meu primeiro SAL e um livro muito bom

Olá!
Tudo bem, queridas amigas? Eu continuo na mesma, hoje tentei ir trabalhar na escola, mas foi um fiasco, pobres dos alunos que ficam preocupados... voltando pro médico amanhã. Labirintite, me deixa!!!!
Recebi hoje um email da Babi do lindinho Tilda Brasil com as primeiras instruções do SAL (projeto de costura à distância e por etapas onde as participantes fazem o mesmo projeto) Tilda Costureira. Eu adoro Tildas, claro, mas me apaixonei por essa logo que ela apareceu nas primeiras fotos! Então, logo vou começar esse projeto podendo usar apenas algumas horinhas por semana, mas vai dar certinho!
Também quero aproveitar pra recomendar um livro... coisa que faz um tempinho que não faço isso, né?
Não que eu tenha parado de ler (jamais!), mas nada muito interessante ou que valesse uma recomendação. Mas com "O tempo entre costuras" é diferente. Ganhei esse livro no início de junho e estou loucamente apaixonada. Romance de época com fundo e alguns personagens históricos que se passa entre a cidade de Madri e o Marrocos. O texto de María Dueñas é fluido, intenso e grudento, hehehe! E além de tudo... trata de costuras mesmo, pois a personagem principal é uma costureira! Estou quase no fim, vai me dando pena de continuar lendo porque vai terminar... hehehe!
Bom, hoje já chega.
Uma boa quarta-feira pra vocês!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

O livro deve ser bem legal mesmo! rsrs eu tb fico com dó qd um bom livro acaba...é engraçado.

bjs

Anônimo disse...

Oi, a mãe da Rosanie leu, e me recomendou e minha sogra esta lendo tb...esta na minha lista, ainda mais agora com mais uma recomendação! ah, lindas as caixinhas, a estampa especialmente!! Abraço