quinta-feira, 7 de junho de 2012

Santo feriado!

Olá!
Como passaram esse feriado maravilhoso? Hoje (ontem e anteontem também!) foi muito frio. Muito frio é pouco pra exprimir a baixa temperatura por aqui, mas deixa assim, hehe! Passei o dia em casa (obrigada Senhor!) com minhas gatinhas. Hoje consegui cortar todos os guardanapos da festa de casamento. Agora falta fazer a barra em todos eles... meio caminho andado. Essa semana eu já havia cortado os centros de mesa (uma parte, terá sobreposição) e mais da metade dos jogos americanos (serão em juta crua). Aos pouquinhos a coisa vai andando.
A mesa vai ficar, mais ou menos, assim...
Mas confesso que vou dormir e acordo pensando em detalhes... tem sido bem legal, às vezes, meio desesperador, hehe!
Amanhã vou sair com minha irmã pra comprar meu sapato! Vamos aproveitar e ver mais alguns detalhes. Enquanto isso dá-lhe email e telefone pra buffet, dj, assessora... ai!
Bom, desejo a todas uma ótima sexta-feira!!!


3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Estou com muito orgulho de você!! É a primeira vez que vejo uma noiva dar conta de toda a decoração do casamento!!
Parabéns!
bjks

Unknown disse...

É uma delícia planejar esses eventos! Adoro! bjs e boa semaninha! Nina

Anônimo disse...

Ai, estou adorando esta coisa de rústico e delicado... Acho que a preparação da festa é bem isto que falaste: bem legal e as vzs desesperador. Se para as noivas em geral ja é assim, imagine pra nós que ficamos inventado detalhes e coisas diferentes... Mas é assim mesmo, curte bem este momento, as ideias vão surgindo e o quebra cabeça vai se encaixando, pode acreditar! Um abraço!