terça-feira, 10 de julho de 2012

Cinema e encontro de gateiras

Olá!
Boa noite pra todas! Tudo bem com vocês? Eu já deveria ter ido dormir, mas... queria postar aqui antes,  hehe!
Primeiro as más notícias, pra mim, pelo menos... preparativos do casamento. A senhora com quem eu queria fazer o buffet deu um ataque e resolveu não fazer mais meu buffet! Tudo porque eu disse que gostaria de fazer os doces com outra pessoa... pode? Me disse que não faz evento pela metade! Ah, por favor! Ela poderia perfeitamente fazer os salgados e pratos quentes e servir só essa parte, eu poderia contratar alguém pra servir os doces, já que a cerimonialista pode montar a mesa de doces... mas não! Ela teve um ataque infantil e pronto! Agora toca a fazer novos orçamentos... faz parte!
Agora as notícias melhores...
Sábado fui convocada pra ir ao cinema pelo Guilherme (meu afilhadinho de 5 anos e 1/2). Fomos assistir A Era do Gelo 4. Eu realmente gosto muito da era do gelo! Esse foi muito legal! Adorei a tigresinha e a Vovó do Sid é ótima! Ri bastante e ver a alegria do Gui, como diz aquele cartão de crédito, não tem preço! Ou melhor, custou R$24,00 (dois ingressos pro cinemark), hehe!





No domingo teve o primeiro (espero que tenha sido apenas o primeiro) Encontro das Gateiras de Porto Alegre, nosso grupo no facebook. Meninas (e alguns meninos) muito legais e o melhor assunto do mundo acompanhado por comidinhas maravilhosas! Parte de uma manhã e tarde memorável!
Camila, eu e Jakeline, só pra mostrar minha carinha, hehe! Tem muitas fotos de todas as meninas que participaram. E a sobremesa que levei, sob encomenda da Elenara (nossa anfitriã maravilhosa), algo com leite condensado, chocolate e morango. Na verdade uma torta de biscoito champanhe, creme de ovomaltine, creme de leite condensado e morangos na cobertura. Modéstia à parte, estava boa, hehe!
Hoje chegou a segunda etapa do SAL Tilda via email. Embora rechear o corpito da boneca!
Boa semana pra todas!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Nossa esse doce de morango ta bonito hein! Hehe. Que encontro legal, todo mundo falando bem de gato, rsrs, isso é bom!
Ah eu também fui com as meninas ver esse filme!!! Amei! Aliás, aqui somos apaixonadas por essa sequencia da Era Do Gelo. O Sid é hilário e essa vó que fizeram pra ele é ótima! Ri muito. Ficamos com gosto de quero mais....
Que doida a mulher do buffet hein! Perdeu uma cliente. Você vai encontrar uma melhor ainda.
Beijão

Anônimo disse...

uau..esta torta parece ótima!! Ai que coisa, as pessoas complicam o fácil, querem exclusividade(buffet)...Boa procura!! Abraço

Anônimo disse...

Denise, que delícia é essa? Tô salivando aqui!!! vim conhecer seu cantinho e suas artes.
Beijos!

Fats Arteira disse...

Ai que delícia de post...
vambora rechear Tildas...tô nessa tb...adorei o SAL...a Tilda tá ficando linda!
bjs
Fats