sexta-feira, 27 de julho de 2012

London, London

Olá!
Acabo de me recuperar da choradeira que me deu assistindo a festa de abertura dos jogos olímpicos de Londres... Esses dias de pré TPM são um aguaceiro só, hehe! Mas acho que meu amor, antigo e incondicional, por Londres, e pela Grã-Bretanha como um todo, contribui muito também... Vendo as imagens da minha cidade favorita no mundo me deu muuuitaaa saudade de passar por aqueles lugares! Afora que eu acho essa coisa de espírito olímpico, com toda a carga histórica que vem junto, uma das coisas mais lindas já inventada pela humanidade... e olha que minha fé e admiração pela humanidade são beeeeem poucas!
Duas imagens que gostei muito de ver hoje: o doodle em homenagem aos jogos olímpicos...
 ... e a imagem da Tower Bridge linda com os anéis olímpicos nela!
Passando pra um assunto que não me faz verter lágrimas... a Princesa virou um "rocambole" ontem! A Zane (minha amada e maluca diarista) embalou a pobrezinha com a mantinha do sofá... e ela ficou!
Ontem, também, recebi a visita da Marlova... e ganhei biscoitinhos artesanais! Amo! E amei a visita também, porque passamos horas muito agradáveis colocando nossos assuntos em dia! E recebi váiras dicas DIY pro meu casamento, hehe!
Postei uma dica de organização na página do Casamento .
Agora vou voltar ao trabalho, estou fazendo uma família de gatinhos de pano...
Bom final de semana pra todas!!!

2 comentários:

Joana disse...

Oi Denise, essa tua gatinha parece muito com a Kiki daqui de casa, irmã gêmea. Se ela tivesse permanecido na cidade onde nasceu(Guarapuava) com certeza estaria enrolada num cobertor mas aqui ela se estica bem alongada no piso para conseguir o máximo possível de superfície fresca. Eu também gostei da abertura dos jogos, elegante e bonito na medida certa. Fico muito apreensiva com a abertura que o Brasil vai apresentar. Tomara que não seja nenhum espetáculo deprimente de gente seminua. Já tô com vergonha desde agora. Adorei a estampa da tua Tilda e acho que fica melhor sem asas. Porque as Tildas tem asas?
Bjs
Joana

Anônimo disse...

hehe, gatos, panos e casamento rendem bons assuntos : ) Boa semana!! ah, e quando a familia de gatos estiver pronta...mostra pra nós!!