domingo, 22 de julho de 2012

Tilda Costureira

Olá!
Como foi o final de semana? Sim, eu sei, ainda faltam algumas horinhas pra acabar, hehe!
Eu fui hoje, com minha irmã e sobrinho, ver a exposição das réplicas dos animais da Era do Gelo, que está até o próximo domingo no Barra Shopping Sul, com entrada gratuita. Achei bem legalzinha, o Gui gostou bastante, apesar de ficar louco pra por as mãozinhas nas réplicas e ficar toda hora dizendo "acho que ele mexeu o olho" ou "acho que ele mexeu a língua", hehe! Uns poucos minutos são suficientes pra ver toda a exposição, hehe! Mas pode levar um pouco mais se a pessoa for ler as plaquinhas explicativas, claro! Tinha muita gente tirando fotos (leia-se adultos mesmo!), mas a pessoa aqui não lembrou de levar a máquina fotográfica :(
Ontem terminei minha Tilda costureira do SAL do blog Tilda Brasil. Vou postar as fotos dela e esclarecer que a máquina de costura de papel (cópia da original) NÃO foi fornecida pela Babi. Eu achei num outro blog pesquisando no google, e preferi imprimir assim porque fiquei sem tempo e com preguiça de fazer uma de feltro bonitinha e bordadinha como a Babi sugeriu (inclusive enviando moldes para fazer de feltro). Ah! Minha Tilda não tem asinhas!


Eu adorei esse vestidinho estilo anos 50! Gostei muito de participar desse SAL! Obrigada pela oportunidade, Babi!
Bom, amanhã começa a segunda (e última, infelizmente) semana do recesso escolar. Sigo dando andamento nos preparativos do casamento, mas essa semana tenho uma encomenda lindinha pra fazer e quando ela for entregue eu posto as fotos aqui. É um outro projeto Tilda.
Meninas, boa semana pra todas e até quarta-feira, acho!

3 comentários:

Unknown disse...

Denise achei linda tua Tilda! O vestido ficou show com o estampadinho de carretéis e dedais e etc! Adorei!Como te falei acho que as asas são dispensáveis! bjs e semana linda pra você! Nina

Luciana F. Damiano disse...

Muito bonita sua boneca!!
O vestido arrasou!

Minhas filhas viram essa exposição por aqui também. Curtiram muito por causa do desenho.
Bjs e uma ótima semana

Flaviane Gianoti disse...

Olá Denise!
Ficou muito fofa sua tilda, eu amo essa bonequinha, parabéns pelo capricho! Adorei conhecer seu cantinho, já estou te seguindo. Venha conhecer meu blog e se quiser me seguir também, vou ficar feliz.
Beijos, tenha um lido começo de semana!
www.ateliepequeninaartes.com