domingo, 19 de agosto de 2012

Maquiagem

Olá! Como foi o domingo de vocês? Hoje eu relaxei um pouquinho e deixei que trabalhassem em mim, em vez de eu mesma trabalhar... fiz meu teste de maquiagem!
A maquiadora Adriana Bortolotto (aqui tem o facebook dela) veio aqui em casa pra fazermos o teste. Confesso que eu não sou vaidosa do tipo que se maquia e se arruma muito diariamente... sou sempre pelo mais prático, então... vou sempre me estranhar maquiada. Pedi pra Adriana algo bem leve pois não quero parecer outra pessoa no dia do meu casamento, hehe! Vou postar algumas fotinhos pra vocês verem como ficou.
Muito suave nas cores... aliás, esse batom não foi o que a Adriana colocou, eu troquei depois porque nós experimentamos um gloss mas eu não posso com a textura dos glosses... ai acabei tirando.
Levando em conta que a modelo não ajuda muito, gostei bastante da maquiagem, me senti bem com ela, depois de um tempinho me acostumando! Fiquei com "tema de casa"... usar rímel todos os dias até o casamento pra facilitar o uso do curvex... meus cílios são compridos e retinhos, hehe! Muuuuiiiiitooooo curvex neles antes do rímel! As fotos foram tiradas depois de algumas horas de uso da maquiagem.
Repararam a Galadriel sentadinha no sofá ao fundo? kkkkk
E aqui uma foto do que virá a ser meu penteado... me recuso a passar o dia numa estética! Nada contra quem gosta, mas não pra mim! Não conseguiria relaxar. Então vou me arrumar em casa e preciso de um penteado simples e que não vá se desmanchar. Claro que no dia vou fazer uma escova antes, prender o cabelo direitinho num rabo de cavalo baixo e lateral. Do lado oposto ao rabinho vou usar a flor de tecido que já mostrei aqui no blog há meses atrás.
Ai... bom, agora isso está resolvido!
Hoje fiz uma campanha pro meu sobrinho aceitar levar as alianças, hehe! Ele está se fazendo um pouco... mas acho que vai... crianças sempre são uma surpresa, né?
Essa semana vou tentar terminar mais algum item da decoração, há vários pendentes, hehe!
Boa semana pra todas, que seja muito produtiva e feliz!!!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Bom! Eu também quase nunca uso maquiagem e só bem leve. Senão a gente fica parecendo boneca de plástico. Quanto mais natural melhor! O penteado a mesma coisa.

boa semana!
bj

Anônimo disse...

Maquiagem tem que ter tudo haver com a noiva! Eu também não quero nada que não pareça comigo,mas ao contrário de ti,eu sou super acostumada a usar maquiagem carregada,e se estivesse mais "suave" no dia,ninguém me reconheceria!! ahahaaha
O penteado é lindo,super suave,combinou muito com você!!
Beijosss!!

Lia e Vi disse...

Oi Denise, é a Vi, ando ficando ansiosa por você,kkk, linda maquiagem e o vestido super romântico.
Beijos,Vi

Rose Mendes disse...

Oi flor passando pra deixar um poeminha pra vc e conhecer seu cantinho!!!
Amizade...
Não é receber, é dar.
Não é magoar, é incentivar.
Não é descrer, é crer.
Não é criticar, é apoiar.
Não é ofender, é compreender.
Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.
Não é esquecer, é perdoar.