quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Boa leitura e cheirinhho de natal!

Olá!
Como estão amigas? Por aqui o calor está horrível! Temos nos arrastado, hehe! Mas é preciso ter um pouco mais de paciência, afinal... as férias estão chegando, felizmente!!!
Junto com a proximidade das férias outra data maravilhosa vem também: o natal!!!
Hoje chegou minha "Make Rita Paiva" edição 31 que traz algumas coisas de natal bem legais.
 

Especialmente os presentinhos gourmet, adoro fazer alimentos pra presentear as pessoas! Acho um dos presentes mais delicados e especiais que se pode oferecer!
 Esses dias eu testei uma receitinha ótima de biscoitos de canela... tem tudo a ver com natal e ficam bem gostosinhos. Eu errei nessa primeira preparação pois coloquei muita farinha, tem que ser mais molinha a massa. Mas olhem como fica bonito...
 
 
Essa foto eu "roubei" de uma matéria de lugares onde passar o natal com neve... é de um mercado de natal na Alemanha.


E a leitura... vi a resenha desse livro num blog num dia em que estava fazendo compras de livros pela internet... livros de verdade, digo, de papel, pois não gosto de ler na tela do pc. Achei interessante e comprei o dito. Quando ele chegou gostei demais dele porque a capa é linda, não dá pra ver numa foto, mas a capa tem um brilho metálico muito legal. E a história é bem legal, também. Eu diria que é um livro pra adolescentes (como muitos das minhas leituras, hehe!), mas serve pra adultos também. É uma historinha meio macabra com personagens a la Tim Burton (que eu amo!), bem opressiva, mas que na verdade fala do amor... do amor de uma irmã por um irmão "adotivo". Bem legal!

Bom... amanhã é sexta-feira, sábado felizmente não preciso ir à escola... Então (apesar de ser um dia muito pesado e cheio pra mim) é o último dia da semana. Minhas máquinas de costura estão precisando de manutenção e minha casa de uma boa limpeza! Espero dar conta disso no findi. Não, não vai ter tempo pra descanso... pena!
Boa sexta-feira pra todas!

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Denise. Gosto muito de ver o quanto é prendada, além das costuras ainda gosta da cozinha. Infelizmente passei para as filhas a preguiça de cozinhar ou mesmo fazer doces, bolos, biscoitos. Por um tempo isso deixou de interessar a muitas mulheres, principalmente as mais jovens, mas de uns anos para cá isso tem mudado. Minha filha mais velha, com 3 crianças, agora se aventura na cozinha, tem gostado muito. A outra não gosta nada, mas faz, quando precisa. E o filho adora cozinhar, mas naquela dos homens, só a carne. O restante dica por conta da mulher. rsrs
O livro, anotei. Gosto de sugestões para uma leitura.
Beijo e descanse, nem só de trabalho e estudos se vive, heim? rs

Anônimo disse...

Já adotei a sugestão de leitura, vou comprar para o Kindle lá na Amazon, ainda prefiro ler os livros originais, depois de ler todos os Harry Potter em inglês vi o quanto pecam na tradução para nossa língua infelizmente, já acostumei a ler na telinha, não desgrudo mais dele ;-). beijos!