quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novas fotos do casamento - entrada do salão

Olá!
Como passaram o feriado? Passearam? Descansaram? Aqui foi tudo tranquilo, pude até costurar um pouquinho, fiz quatro capinhas pra celular, mas ainda não fotografei! Estou louca pra ir ao cinema assistir a segunda parte de "Amanhecer", mas acho que vou só na segunda-feira... mais barato e menos adolescentes no cinema.
Obrigada, amigas, pelas doces palavras sobre a decoração e meu esforço por fazer tudo o mais bonito possível. Geminiana é perfeccionista mesmo, hehe! Mas eu ADORO fazer essas coisas!
Hoje mostro como ficou arrumada a entrada do salão ... pelo menos, até a chegada do ventão louco pouco antes da cerimônia!
Aqui a mesa do altar, ao ar livre, com o São Chico de biscuit, que ganhei de presente de casamento da minha amada amiga Fátima, da Oficina D'Sonhos, de Florianópolis - SC, e trilho de crochê, feito pela minha amiga Lisiane, sobreposto na toalha branca e os castiçais de cristal com velas brancas. Também usei taças de vinho com velas pequenas dentro (foi o que salvou as velas na hora do vento!).
 Minha plaquinha de bem vindos, que comprei pronta no centro de Porto Alegre.
Meu mural de recados, com varal para os corações de papel azul e rosa com as mensagens dos convidados... Tem o PAP na página do  casamento, pra quem quiser ver como faz.
Sobre o barril na entrada ficaram a caixa-livro com os papéis, mini prendedores, canetas e carimbos. As canetas e os mini prendedores estavam em latas recicladas, decoradas com rendados de papel (doilies) e enfeites de tecido. Os carimbos de gatinhos eu comprei no site Make-do.

Vidros reciclados (de papinha de bebê) com velas dentro e pendurados com fios de juta, gaiolinha de mdf com pingente de seda e pérola (super fácil de montar!) na entrada.
Com o final da tarde as velas foram acesas... Vasinho com rosas e vasos com arruda e com lavanda e hortelã ladeando a entrada (uma pequena e discreta precaução contra possíveis energias não tão boas... )
Não ficou bem romântico e discreto? Eu gostei muito de como as meninas do cerimonial arrumaram tudo de maneira muito harmoniosa.
Amigas, uma ótima sexta-feira pra todas!

5 comentários:

Unknown disse...

Denise gostei de ver tudo, é tão caprichado e feito com carinho e atenção!Parabéns mais uma vez, você merece! bjs Nina

Anônimo disse...

Denise, quando mais eu vejo a riqueza de detalhes, mas fico boba com sua dedicação e bom gosto! Tudo muito romântico! E esse lugar é muito lindo, super combinou com sua festa. Beijos!

Luciana F. Damiano disse...

Muito romântico e muito lindo! Muito bom gosto, parabéns!!
bjs

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
hoje estou passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Alezinha disse...

Nossa, eu amei a sua plaquinha de Bem-vindos e iria combinar perfeitamente, pois o local que quero fazer tem porta de madeira igual ao seu. Mas fiquei triste, pois moro no Rio e vc é de Porto Alegre. Será que não tem aqui no Rio?

Parabéns, ficou tudo lindo!!!