terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novas fotos do casamento - mesa de doces

Olá!
Tudo bem amigas? Por aqui tudo certo... a temperatura está mais fresca e o feriadão vem chegando! Tudo isso me anima pra enfrentar o que falta desse ano letivo, hehe!
Selecionei novas fotos do casamento pra mostrar aqui, porque houveram alguns pedidos e, também, porque o assunto é de minha grande estima, hehe! Também quero mostrar direitinho os detalhes na festa, porque muitas de vocês acompanharam todos os preparativos, acho justo que vejam o resultado.
Como são muitas, e eu não gosto de posts com muitas fotos porque dispersa a atenção, dividi em partes... começo com a mesa de doces.
Minha cortina de fitas e rendas aparece presa sobre a mesa.
Os dois trilhos azul claro com poá branco também foram feitos por mim, na verdade apenas cortei o tecido com tesoura zigzag.
Todos os pratos de doces são meus. Também forrei os tabuleiros com tecido (são telas de mdf com tecido colado com cola branca) por sugestão da cerimonialista. Colei uma renda branca em volta.
 Os noivinhos são os peões que eu e o noivo pintamos e decoramos...
 Meu São Francisco de tecido que já me acompanha há algum tempo foi junto! Ele não poderia faltar!
 Os arranjos de flores ficaram lindos, são da Silkart e os vasos altos também.
As forminhas de papel comprei no centro de Porto Alegre, nem comprei as mais caras, até porque não combinaria com a proposta rústica do lugar e a simplicidade da decoração.
 Nossas espátulas receberam um lacinho de renda e aplicação de botão vintage imitando pérola.
Quem quiser rever ou conhecer os detalhes dos preparativos da festa vai lá na página casamento. Achei a mesa linda quando entrei no salão. Não fui eu que arrumei, óbvio! Mas a cerimonialista e as recepcionista com a ajuda do noivo!
Como eu já disse, a festa e a bênção aconteceram numa vinícola, o chateau é todo de pedra e a luz âmbar que o iluminador usou ficou muito bonito!
Bom... volto depois com mais!
Boa quarta-feira!!!

6 comentários:

Coisas da Lívia disse...

Ai ficou um mimo!!

Parabéns...

Beijos :)

Mariana Simioni disse...

Nossa, ficou lindo, cheio de detalhes! E quando as coisas são feitas por nos tem um valor especial né!? Adorei! Vou futricar mais um pouco o blog rs... Já vou seguindo para nao perder os próximos posts! Beijoss

Anônimo disse...

Tudo muito lindo como sempre!

Jussara Machado disse...


Denise querida,
como uma boa formiga que sou, fiquei com muita água na boca, mas adorei e apreciei muito o seu carinho com toda a decoração.
Tudo em seu casamento foi primoroso, eu fiquei apaixonada.
Parabéns de novo, e sempre!
Bjks
Jussara

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
As fotos estão lindas. Eu tb tenho um S.Francisco, mas o meu é de resina.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Lia e Vi disse...

Denise, toda vez que vejo as fotos do seu casamento fico impressionada com seu cuidado nos detalhes, carinho e na beleza...
É puro deleite...

vou voltar para ver as outras, srrs

*tô corrida para comentar, mas não perco nada...


Bjus 1000 querida !!!