quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Saudades de viajar

Olá!
Como estão passando essa semana? Aqui estamos quase derretendo!!! Acho que Porto Alegre tem sido o lugar mais quente do Brasil! Eca! É desumano trabalhar a tarde toda numa sala abafada com mais de 20 crianças passando calor!
Por isso, eu estou até sentindo saudades de viajar... quem me conhece sabe que eu adoro estar em casa, mas viajar significa férias ou, pelo menos, feriado... eu preciso, preciso,  preciso! Chega logo 21 de dezembro!!!!
Bom, este calor me lembro nossa breve viagem ao Rio de Janeiro, em setembro. Fomos até o consulado norte-americano pra conseguir os vistos pra viagem de lua de mel.

O que eu mais gostei (ok, depois da Urca) foi essa árvore... eu as vi na praça em frente ao aeroporto Santos Dumont. Esses dias descobri que ela são conhecidas como abricó de macaco.
Olhem que flores lindas! Elas nascem grudadas no caule da árvore e as frutas também e são muito estranhas! Essa foto debaixo não fui eu quem fez, procurei na internet.
Ai... vou ficar aqui sonhando com as férias, pra ver se os dias que faltam até lá passam mais rapidinho, hehe!
Boa quarta-feira!!!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Férias é bom mesmo....logo acabam as aulas.
Que árvore bonita!!


bjks e bom restinho de semana.

Anônimo disse...

Denise que fotos lindas! Também estou assim: chega logo dia 15 de dezembro!!! Beijos

Paloma Viricio disse...

Viajar é sempre bom! Euuu adoroo e dá para aproveitar bastante. Espero que curta a lua de mel. Essas flores são lindas demais. Adoro essa praia da Urca..super paz lá.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Paloma Viricio disse...

Obrigada por retribuir o comentário. Sempre que quiser pode voltar ao meu bloguinho.^^
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma