domingo, 11 de novembro de 2012

Susto!!!

Olá!
Como estão vocês, queridas amigas? Confesso que passei um dia muito difícil hoje... por causa de Noite. Noite, pra que não sabe é essa bisca aí das fotos:

Minha gata preta linda, mas que sempre, apesar de todas as minhas tentativas de impedi-la, saiu do pátio pra passear pelo muro. Ela sai e volta, em geral várias vezes por dia, mas sempre vem pra casa à noite pra dormir. Pois ontem ela não veio... chamei, deixei porta aberta, luz acesa... e pela manhã ela ainda não tinha aparecido. Passamos o dia em agoniante espera (eu e as outras duas gatinhas). Até no pátio do hospício que tem aqui atrás de casa eu fui fazer uma busca pela bisca. A segurança que me acompanhou (junto com um cachorro sapeca morador do lugar) foi super querida, disse que adora gatos e todos os bichos. Mas a Noite não estava lá. Ela só apareceu depois da 18h!!! Com fome e na maior cara de pau, como se não tivesse aprontado nadinha! Ai, ninguém merece!!! Safada!
Falando em gatos... fui tirar uma foto do meu vestido de noiva, esses dias, e olha quem apareceu pra fuçar...
Princesa e Galadriel escondidas sob o vestido! Repararam no meu cabide? Eu já havia mostrado aqui no blog, hehe! Acho lindo cabide personalizado...
Ainda falando das coisas do casamento... não deu pra preservar o buquê como eu queria... estava muito úmido e acabou mofando algumas flores. Então optei por guardar uma rosinha spray do buquê e a rosinha da lapela do noivo.
Ai, ai! Felizmente essa semana será beeeeem curta na escola, com feriado emendando na sexta-feira!! Oba, oba, oba! Fico muito contente quando isso acontece, ainda mais no final do ano quando já estou me arrastando, literalmente!
Boa semana e ótima segunda-feira pra todas!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que susto hein! Se esses bichinhos soubessem como nos preocupamos com eles não aprontavam tanto!!! Que safadinha!

Jussara Machado disse...


Oi Denise,
mas que peraltice foi essa da Noite, hein?
E ela nem deu satisfação né? Muito danadinha.
Aqui em SP o feriado vai do dia 15 até o dia 20, porque temos no dia 20 o Feriado da Consciência Negra. O pessoal que trabalha vai ficar em casa uma semana.
Bom feriado pra vc, e lambeijos para as peludas.
Bjks
Jussara

Lilasesazuis disse...

Olá, Denise,

Eu gosto de panos, gatos, gatos, gatos... e outras fofurices....rsrsr...

Que bom que Noite voltou...esses nossos amores nos dão sustos!!!

Gostei do seu cantinho...vou passar sempre para ver as novidades e peraltices de seus felinos.

beijinhos,

Lígia e turminha
♥=^.^=♥

Lilasesazuis disse...

Oie...Denise, sim, todos os miaus são meus, eu tenho 7 amores felinos e 5 cãezinhos, ah, e um papagaio que herdei da avozinha.

Aquele pretão Minoush, está comigo há um ano, ele apareceu na minha rua e jogaram água fervendo nele.
Descobri o que aconteceu, levei correndo o coitadinho no vet, foi tratado, castrado. Ele é carinhoso, meigo, companheiro e a coisa mais fofa desse mundo!!!

Eu gosto de fazer trabalhinhos manuais para a minha casa, sempre que posso, é uma delícia dar uns pontinhos.

Volte sempre,rsrs...

beijinhos,

Lígia e turminha
=^.^=

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
A Noite saiu à noite! Que susto! Já aconteceu de um dos meus gatinhos tb sumir e foi o maior susto. Imagino a sua ansiedade.
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!