sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vista geral da decoração do nosso casamento

Olá!
Todo mundo bem ái? Aqui estamos bem, felizes pois estou de férias e refrescou bastante em Porto Alegre!
Já que o mundo não acabou... vim fazer a última postagem sobre a decoração do nosso casamento.
Agradeço a todas as amigas que comentam sobre esse assunto e digo, não que eu não goste dos comentários de vocês, que eu não gostaria que se sintissem obrigadas a comentar esse assunto já tão batido, hehe!
Cristaleira com vinhos Bordignon e fotos dos casamentos dos meus sogros e pais.
 Vista geral do salão com as mesas arrumadas e bandeirolas nas paredes.
 Adorei essa foto!
 A lareira decorada com bandeirolas, velas, porta retrato e vasos com flores.
 A minha cortina de rendas e fitas sob a mesa de doces.
 Vista do cantinho da mesa de doces.
 Outra do mesmo canto mostrando um pouco a mesa dos noivos também, com a lareira atrás.
 Vista da mesa de noivos e doces da porta de entrada da vinícola.
Bem, amigas. Era isso. Espero ter encerrado o assunto de decoração da festa e só volto a falar do casamento quando chegar nosso foto livro com as fotos oficiais impressas!!!
Quero compartilhar com vocês minha alegria por estar de férias! Eu adoro poder ficar em casa!!! Não quero férias pra viajar nem nada disso, quero cuidar da minha casa, de mim, das gatinhas, do jardim... Poder sentar calmamente olhando meu jardim com minhas gatas brincando e ler um livro sem pressa tomando um chá ou um suco gelado... eis um dos meus grandes prazeres, hehe! Agora eu posso!!!
Um ótimo final de semana pra todas!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que cantinho mais aconchegante esse dos doces!!!!
Gostei da ideia de colocar as fotos dos pais de vocês na cristaleira, achei um amor....
Suas fotos vão servir de inspiração para muitas novinhas....
Parabéns! Boas férias e Boas Festas!!!
Bjks

Anônimo disse...

Esse lugar é lindo e com suas invenções ficou encantador! Boas férias

Unknown disse...

Amiga Denise, passei pra te desejar um feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e felicidades! bjs Nina