quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Depois do Natal...

Olá!
Todo mundo bem e contente? Como passaram o Natal? Nosso Natal foi bem tranquilo, passamos, pela primeira vez, a noite da véspera, só eu e o marido (e as gatas, claro!) em casa. Depois de todos os preparativos foi bom ter uma noite calma.
Quero mostrar, como faço todos os anos, minha árvore de natal! Decorada com doces (chocolates em forma de ursinhos e noéis e bengalas doces), enfeites de metal, guizos, noéis de feltro e bolas douradas e vermelhas.
Aqui ela está com os presentes em volta, só presentes pra família mais chegada, né? Gui, mãe, manos e cunhados, sogros e meu amor. Ah! Essa caixa enorme é minha! Minha esteira pra caminhadas que ganhei do marido, hehe! Tudo pra não precisar ir pra academia... mas uma hora não vou me escapar! Já adianto que as gatas gostaram muito (de deitar em cima dela pra dormir, hehehe!). E eu já a usei ontem, ok? Não vai ficar parada servindo de cama pra gatas! Ops! Gatos, agora temos um menino que será apresentado depois que tiver nome. Ele já apareceu lá no facebook.
E aqui os presentinhos comestíveis de natal desse ano... mini bolinhos, sem glúten, com cobertura de creme de avelã ou doce de leite. Adoro fazer comidinha pra presentear! Além do que, na escola, são muitos amigos pra mimar!
Bom, vou retomar o assunto presente de natal pra mostrar o presente que dei pra minhas gatas, mas num outro post, pois tem muitas fotos pra mostrar, hehe!
Bom restinho de semana pra todas!

4 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Quantos carinhos e caprichos!!! E muito artesanato! Parabéns!
Beijos e boas energias em sua casa!
CamomilaRosa

Crys disse...

Parabéns, linda a árvore.
Bjs

KARINE MARIANO disse...

OI Denise!!!!!!!!!
Passei para conhecer o seu cantinho e esta tudo muito lindo!!!!!!!!!!
Linda arvore de natal!!!!!!!!!!!
E tudo o que eu estou vendo esta maravilhoso!!!!!!!!!!
bjssssssssssssssssss

Luciana F. Damiano disse...

O cantinho da árvore ficou muito bonito!
Outro gatinho?...hehe já vi esse filme aqui em casa....que delícia...

bjs