terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Coisas de jardim e livros pra presente

Olá!
Como está sendo a semana de vocês? Tudo bem? Aqui conseguimos não derreter (ainda!)... ontem estava tão quente (e eu estive umas horinhas em casa de tarde) que pude presenciar a Noite atirada no pátio boa parte do dia, ela não teve ânimo pra andar nos telhados por causa do calor, hehe!
Olha as lindocas aí no pátio, numa foto do final de setembro.
Essa foto é de um visitante meio "bizarro" que apareceu aqui esses dias... nunca tinha visto nenhum besouro assim!
Gente, eu estou (de novo!) apaixonada pela minha Lágrima de Cristo carregadinha de flores e folhas!
E esses dias olhei a caixa do correio e vi um pacote. Pensei que não tinha comprado nada... mas depois lembrei! Eram os livros infantis que o Itaú estava dando pra quem se inscrevesse pra recebê-los em casa! Vi a divulgação no facebook e me inscrevi, afinal não perderia nada. E não é que os livros vieram??? Lindos, de ótima qualidade e uns fofos! O de poesia então... lindinho demais! Vão fazer parte do presente de níver do meu Gui. Ele faz 6 aninhos amanhã! O tempo voa!!!
Uma ótima quarta-feira pra todas vocês!!!

4 comentários:

Jussara Machado disse...


Bom dia Denise!!
Linda a foto com as três meninas, e eu também gostei do besouro.
Realmente vcs devem estar sentindo muito o calor. Ontem, no final da noite eu vi que a previsão do tempo para hoje, para Porto Alegre é de 38 graus (?????) fiquei espantada!!
Boa sorte para todos.
Beijos
Jussara

Luciana F. Damiano disse...

Suas flores estão lindas mesmo!
Ah, ninguém merece esse calor...meus gatos ficam largados pela casa também, rsrs.
Esse já é o terceiro ano que recebo os livros do Itaú, uma boa iniciativa da instituição.

Bjs!!

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oi flor!
Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
BeiJÚ e te espero *-*
http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O Poesia na Varanda é muito lindo, chegaram aqui os meus livrinhos do Itau também.A "meninas" estão lindas, beijos.