quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Reino Gato

Olá!
Como vão minhas amigas?
Aqui vamos todos bem, com calor e tomando banhos de chuva homéricos!!! Ontem, Porto Alegre esteve debaixo d'água, literalmente! Eu não consegui atravessar a avenida aqui perto de casa porque o canteiro central sumiu sob a água  e tudo virou um grande lago! Mas foi divertido, isso porque eu não tive nenhum prejuíze e não me machuquei né? Teve gente que sofreu bastante ontem por causa da chuva.
Mudando pra um assunto mais sequinho, kkkk, vim mostrar minhas comprinhas do Reino Gato. A gateira Thiane, responsável pelo Reino, resgata e doa vários animais abandonados e mantem essa bicharada com a venda de produtos (bolsas produzidas por ela e coisinhas lindas que ela traz de viagens ) e também com a venda de rifas, bem legais! Eu até ganhei, pela primeira vez!, dois cds na útlima rifinha Reino Gato!
E tudo veio com muito carinho, até figurinha "amar é..." veio junto!!! E um folheto sobre posse animal responsável. Recebi os cds que ganhei, um azulejo com gatinhos e um colar cupcake. Uma compra bem legal!
Deem uma passadinha lá no Reino Gato pra conhecer o trabalho super legal da Thiane!
Boa sexta-feira pra todas!!!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Não aguento esse calor, já nem se é melhor qd chove ou não chove no final da tarde....
ah, parabéns pelas suas comprinhas!!!

bjs