domingo, 14 de abril de 2013

Domingo friozinho

Olá!
Espero que estejam todas bem e descansadas após esse final de semana! Aqui estamos bem e hoje foi um dia mais friozinho, (felizmente!) e os gatinhos já aproveitaram pra ficar se aquecendo dentro de casa. Quando estou em casa deixo a estufa ligada na sala pra quem quiser aproveitar, hoje foi dia da Princesa passar a tarde se "cozinhando", hehe! O Jubileu até ganhou uns carinhos e beijinhos dela!
Eu também aproveitei um pouquinho do sol hoje, sentada no jardim cercada de gatos e acompanhada de um bom livro. Aliás era esse aqui:
Eu já havia lido da mesma autora, Patricia Scanlan, Festa de Casamento e havia gostado. Gostei desse também. Livro leve, com drama familiar (a relação pais separados x filhos adultos é recorrente pra autora), e muitas dúvidas sobre relacionamentos amorosos. Alguns toques de comédia. Gosto das autoras irlandesas pra variar um pouco a "paisagem literária", hehe! Gosto das descrições das cidades do interior. É um bom livro, nada que não se possa deixar de ler, mas diverte.
Ontem foi, novamente, dia de Bazar Gateiras e eu aproveitei pra fazer comprinhas! Friozinho chegando apetece comprar casaquinhos de lã! Ah,. brinquedos pra gatos e sachês de ração nunca são demais!
Uma amiga do facebook compartilhou essa mensagem fofa e eu salvei pra compartilhar com vocês, pois acho que é uma grande verdade!
Nada no mundo é melhor do que trabalhar em casa, cercada por aquilo que me traz alegria e carinho!
Uma feliz semana pra todas!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito de ler e é uma opção bem relaxante ! bjs e boa semana!Nina

Luciana F. Damiano disse...

Trabalhar em casa é uma delícia mesmo...e essa imagem do gatinho segurando o novelo é muito fofa! Obrigada por compartilhar.
Bjs

Joanoca Brasil disse...

Que linda mensagem De, sim somos privilegiadas por trabalhar em casa, beijos.