terça-feira, 9 de julho de 2013

Arraial das Gateiras

Olá!
Como estão, queridas? Eu estou me recuperando, alguns altos e baixos, mas me sinto melhor, ou menos perdida, hehe.
Agradeço de coração pelas palavras de carinho, de ânimo e compreensão que recebi de vocês. Senti me mais reconfortada, obrigada!
Na semana que passou eu tive a companhia e os cuidados do meu marido, que deixou o trabalho e passou a semana aqui comigo. Assim, tive bastante colo e mimos, hehe. 
Ele também me acompanhou no Arraial das Gateiras,, a festa "julina" do Grupo Gateiras de Porto Alegre. Fizemos uma festinha de confraternização (leiam desculpa pra comer doces e fofocar), no domingo. Unindo o útil ao muito agradável, encontramos as amigas (e maridos e alguns filhos) amantes e defensoras de animais para comer e beber gostosuras feitas por cada uma de nós. Ao mesmo tempo aproveitamos pra comprar/vender rifas em prol de alguns protegidos e o Gateiras Bazar esteve presente com suas tentações felinas!



 Eu com algumas das gateiras de fé (que estão sempre presentes aos encontros)...
Aqui com algumas novas e outras antigas amigas e nosso "mascotinho gateiro" Guilherme, enroladinho com sua mamãe.
Essa semana inicia o recesso escolar, isso significa tempo pra por a cabeça e a vida em ordem :) 
Boa quarta-feira pra todas!!!

Um comentário:

Lia e Vi disse...

Quer melhor motivo para reunir-se com quem a gente gosta ??
Comerrrrrrr, eu a gorda de sempre, rsrsr

Menina li o post anterior, e imagino como deve ser dificil lidar com certas situações, ainda mais tão apaixonada pelos bichos como vc é, mas tente fazer todo o tratamento direitinho, e aproveite o recesso para descansar e recomeçar renovada !!!

Ah, nem me fale sobre esses dentes, eu morro de medo... outro dia fui dar um comprimido para Pitilica e quase fiquei parente do Lula, com nove dedos, srrs

Bjus 1000 linda !!!